21 de maio de 2014

Viagem : Bodas de Trigo + BC: Aniversário do Bebê 2 anos

Olá, dizer que estou sumida é pouco.. rs Sei que hoje é dia de blogagem mais como Arthur já vai fazer dois anos acho que esse climão de primeira festa eu já tive e esse ano devido ao titulo deste post teremos uma comemoração menos cheia de Ponfas rs.
Tema: Super Why
Local: Casa da Vovó
Dia : 19/07/2014
Decoração: Eu e as amigas
Bolo: Minha amiga vai fazer
Lembrancinhas : Estão sendo confeccionadas
Convite: Estão sendo confeccionados.

Vamos ao primeiro assunto deste post, bom esse ano vamos fazer um pacote para Porto Seguro, iremos dia 08/08/2014 e retornaremos 15/08/2014.
Ficaremos por lá 7 dias em clima de lua de mel, afinal comemoramos 3 anos de casados em setembro.
Agora vamos ao que eu acho que será o maior Bafafá aqui rs 
- VAMOS APENAS EU E MARIDÓN ...
 Sim ficaremos 7 dias sem o Arthur sei que serei apedrejada , pois que mãe é essa ? Que vai viajar e deixar o pacotinho ?
Bom vamos ao inicio da história - SENTA QUE LÁ VEM HISTÓRIA 

Me casei em 17 de setembro de 2011( tivemos uma lua de mel curta Litoral de São Paulo)  com 1 mês e 15 dias engravidei, com 2 meses e meio descobri um descolamento de placenta gravíssimo do qual o médico do PS me disse que era só aguardar o corpo expulsar o feto e OK.
Claro que não aceitei consegui consulta com meu GO de urgência do qual fiz inúmeras Ultra para ver o andamento do descolamento foi detectado que a placenta só tinha 3,5 cm colada no útero ou nas trompas nem me lembro mais, enfim foi um gestação da qual precisou de muiiiiiiiiitos cuidados, de muito repouso até para tomar banho foi uma batalha e só Deus para nos dar força e não levar nosso pequeno.
Após passarmos por este período ganhei o baby e tive sérios problemas com relação a libido não tinha a mínima vontade de ter relação descobri que isso era efeito do AC  parei e comecei a usar camisinha e as coisas começaram a vooltar ao normal, mas mesmo nestas condições não tinha vontade de me arrumar, fazer unhas só tinha olhos e amor pelo pacotinho.
Com 1 ano eu voltei a ser a mesma antes do Arthur, começamos a nos aproximar novamente e ser um casal como éramos.
Começamos a sair, fazer programinhas de casal e claro que também fazemos programas de fámilia, mas enfim voltamos a nos amar como antes s2'
E para efetivar nossa relação decidimos fazer essa viagem apenas nos dois, pois como viram tivemos muitos momentos de turbulência para que não nos separássemos decidimos mudar muitas coisas e uma delas é essa viagem.
PS: Tutu vai ficar no revezamento entre mãe e sogra e não tem ninguém em quem eu mais confie e que ele mais ama do que elas.
Bom Tô aceitando opiniões.
 Beijos

5 comentários:

Gabriela Rodrigues disse...

Oi Tati!

Eu acho que vcs estão certíssimos! 1 semana longe não vai te fazer a pior mãe do mundo...rsrs..fique tranquila e aproveite bastante....será que o Tutu vai ganhar um irmãozinho vindo dessa viagem???? rsrsrs...Brincadeira ;)

Beijoss!!!!
Gábi

Suzy disse...

Tati acho que vcs estão certos, aqui eu deixo Lorena para fazer ballet e já escuto um monte, mas quando ela ficar maiorzinha queremos sair mais só nós dois pq o relacionamento PRECISA !!!
Não ouça a opinião alheia pq ninguém sabe melhor que vcs da necessidade do casal!

Beijos

Mayana Cabral disse...

Certíssimos! O casal merece, estou pensando em fazer uma viagem curtinha com o maridão tb!

Beijos :)
paporeall.blogspot.com.br

Lalah Melo disse...

Tb acho que estão certos!
vcs tem que ter esse tempo mesmo!
Eu deixo Alice com minha mãe 1x na semana pra sair a noite com o maridão... e quem vier reclamar, aproveite e pague minhas contas!
Aproveite mto!
E super legal esse tema da festa!
Bjos!

Unknown disse...

Oii! Td bem?!
Sempre bom um tempo a 2, né?! rsrs
Eu ainda não tive!

Estou seguindo!
http://mae-a-bordo.blogspot.com.br/