Nossa História ♥

Ele - o cara metido que tocava baixo na igreja 

Ela - a menina que servia ao altar e dançava no ministério de dança da igreja 

... Tudo começou em 11 de Julho de 2006 quando ele me adicionou no orkut e no msn ... quando olhei  pensei não vou aceitar - HA fato não iria aceitar ... até que decidir aceitar e adivinhem ele estava on line e começamos a conversa, e ao contrario do que sempre pensei ele "era" legal, passamos a conversar com certa frequência e nesta época ele namorava ... sempre me contava as coisas que estava passando no seu relacionamento e os desabafos eram constantes , mas nos encontravamos na rua e nem olhavamso nem para dizer - Oi mas na internet como TODO mundo perde a vergonha - nos tornamos amigos de infância virtual, em setembro de 2006 passamos a conversar com muito mais frequência, em Outubro de 2006 ele foi  na minha casa ... foi a 1ª vez que nos falamos pessoalmente,foi encantador a partir dai ele começou a me esperar sair da escola, faltar na faculdade para me ver .. mas nada acontecia.
E vocês me perguntam e a namorada ? SIM eles ainda permaneciam juntos, mas sempre em crise e eu semrpe perguntava: - VOCÊ TEM ALGUMA NOVIDADE ?  a resposta era sempre a mesma - NÃO.
Bom desencanei até que ele no dia 12/11/2006, ele me ligou e disse preciso conversar com você ... vai na igreja onde vou tocar e me espera que eu te levo em casa .
Ok..
Lá vou eu, minha mãe, e a amiga dela, quando cheguei na igreja lá estava ele,sem aliança - HA quase morri rsrs.
A ex estava com o rosto inchado e logo imaginei - HOJE ELE TEM NOIVDADE ...
Esperei terminar a missa e ele foi comigo embora, no meio do caminho ele ficou com a chave do carro de um rapaz da banda e voltou para devolver e eu segui com a minha mãe, umas 21:15 hs ele chegou em casa e me chamou para ir na casa do irmão dele .. disse para minha mãe que ia com ele.
No meio do caminho eu perguntei onde seu irmão mora ? ele áh já passamos da casa dele.
Vamos ai ; ok vamos .
Continuamos seguindo por umas ruas um pouco estranhas rsrs. Sobe ladeira, desce ladeira e enfim paramos, ele começou a fazer umas brincadeiras e ....






- O tão esperado 1º beijo aconteceu - depois deste dia não nos desgrudamos mais ...
Apesar de alguns imprevistos  e terminos estamos hoje a 10 meses de nos unirmos para sempre.!

 Amor Amo você

 ♪ É, você tá em todos os momentos que eu vivo
E que eu desejo.
É, você impregnou na minha carne, nos meus sonhos
E agora não tem volta
Eu preciso te viver.