28 de setembro de 2010

:'(

Hoje, estou tão tristinha, nada sério, não aconteceu nada de errado com meus preparativos, estou tensa sem vontade de fazer nada ...Sei que isso não é legal o meu Lindo está extremante paciênte ontem foi me buscar na faculdade para eu não correr o risco de me molhar lindo não?
Para dar aquela animada eu vou dar uma olhada nas lojas na hora do almoço, fazer uns orçamentos e deixar tudo mais encaminhado.
Fiquem com fotos do meu enxoval ... sei que está ilegivél mas foto de cel é assim mesmo rsrs.



Beijos !! *-*

3 comentários:

Taís Santama disse...

OI FLOR, DESANIMA NÃO.. QUE O TMEPO TÁ CORRENDO.. E MESMO SEM DAR PRA VER DIREITO O Q DÁ PRA TER CERTEZA NA FOTO É Q TEM BASTANTE COISA!! UHUU UMA DELÍCIA NÉ?!! BEIJOS ENORMES, OBRIGADA PELO COMENT !!

Tatiane Freitas Moraes disse...

Nossa tem muiiiita coisa mesmo... desanimar .. NUNCAAA !!!


Linda

Professora Luana disse...

Menina..as vezes acho que ficarei louca com tanta coisa!!!

Mas, passei aqui para agradecer o carinho lá no meu espaço!! Adorei ver sua fotinho entre os meus seguidores!

Vim te seguir tbém!! Beijinhos