28 de setembro de 2010

:'(

Hoje, estou tão tristinha, nada sério, não aconteceu nada de errado com meus preparativos, estou tensa sem vontade de fazer nada ...Sei que isso não é legal o meu Lindo está extremante paciênte ontem foi me buscar na faculdade para eu não correr o risco de me molhar lindo não?
Para dar aquela animada eu vou dar uma olhada nas lojas na hora do almoço, fazer uns orçamentos e deixar tudo mais encaminhado.
Fiquem com fotos do meu enxoval ... sei que está ilegivél mas foto de cel é assim mesmo rsrs.



Beijos !! *-*

3 comentários:

Tatá Borges disse...

OI FLOR, DESANIMA NÃO.. QUE O TMEPO TÁ CORRENDO.. E MESMO SEM DAR PRA VER DIREITO O Q DÁ PRA TER CERTEZA NA FOTO É Q TEM BASTANTE COISA!! UHUU UMA DELÍCIA NÉ?!! BEIJOS ENORMES, OBRIGADA PELO COMENT !!

Noivos ♥ disse...

Nossa tem muiiiita coisa mesmo... desanimar .. NUNCAAA !!!


Linda

Noivinha Lu disse...

Menina..as vezes acho que ficarei louca com tanta coisa!!!

Mas, passei aqui para agradecer o carinho lá no meu espaço!! Adorei ver sua fotinho entre os meus seguidores!

Vim te seguir tbém!! Beijinhos