15 de setembro de 2010

Preparativos

Hoje, fui em algumas lojas ver lembrançinhas,convites,coroa, lembrancinhas dos pais e padrinhos diga-se de passagem quase infartei, tantas coisas lindas diversas novidades, milhares de opções.
Vontade de encomendar um modelo de cada =D
Liguei para alguns fornecedores para ver valores de buffet e venhamos e convenhamos são muito chiques e requintados, adorei HAHAHAHAHA.
Marquei algumas degustações para os próximos finais de semana, sábado dia 25/09 vou com a minha mãe e sogra comprar mais algumas coisas pro meu enxoval, apesar de nem ter mais lugar para guardar risos é muito emocionante essas coisas.
Estou muito em dúvida com relação ao meu vestido e penteado :s' isso me chateia um pouco.
Minha vó comprou para mim aquelas revistas de noivas com milhares de vestidos, opções de buffet, lembrancinhas e penteados disse que viu em uma banca e achou que eu fosse adorar ... e ela acertou em cheio rsrsrs.
No decorrer dos dias eu vou atualizando e contando as novidades.


2 beijos

Nenhum comentário: