19 de outubro de 2010

Novidade !

Novidadeeee "."

Meninas, fiquei tão feliiiiz ... meu amor não estava muito bem hoje então me deixou na estação e foi pro médico quando por volta de 12:00 ele me ligou dizendo que tinha comprado algumas coisinhas pra nossa casinha.. ouuum ..
Uma jarra com 5 copos, 3 jogos de tapperware e 2 potinhos de sobremessa.. tão fofo ! rsrs

Minha Sogra quase infartou disse que ele não quer as sogras em casa rsrs ....


Cada dia que se passa ele me surpreende mais e mais ...

Amo vc ♥

" Pode o tempo passar e até nevar pode chover relampejar ... " ♪


Foto Meramente ilustrativa - retirada de algum site do google.

4 comentários:

karina e Júnior disse...

parabéns!uma graça seu jogo,e que noivo maravilhoso o seu tbm né??
eu tbm tenho sorte com o meu,é uma bênção!

Noivinha Lu disse...

Qeu noivo mais fofo!!! Adorei...beijocas...

Joice disse...

Ai que fofo!

Bjs...

Ana Hoffmann disse...

Que lindoooo!!!
Nossa! dificil o homem se preocupar com isso né!
Parabens! rs
Bjs