14 de outubro de 2010

Presentes *.*

Fds prolongado chegou cheio de novidades, minha sogra que é uma fofa e que eu amo tanto e meu sogrinho todo lindo perguntou o que nos queriamos de presente, "que tudo rsrs" ai meu noivo oferecido do caramba disse que queria a geladeira e , então está acordado mais um utensilio para o nosso lar.. minha mãe irá nos presentear com o jogo de sala.
Meu cunhadão que também estava na casa da sogra disse que já foi ver o fogão que irá nos dar *.*
Só precisava saber se que queria de 5 bocas ou 6 .. Olha que luxo rsrs*
Hoje pela manhã minha mãe disse que ela e minha sogra estão negociando a festa e o salão que elas vão pagar, só que disse que ainda era segredo ve se pode. Ameii, claro que já contei pro noivo mas disse que se ele falasse pra alguém eu cortava a lingua dele tadinho do meu mor rsrs.

Ontem comprei mais um item para a decoração do nosso lar, um jogo de tapetes lindinhos, e hoje vou comprar o tapete da sala ...



Depois posto mais novidades

beijoooooos *.*

Nenhum comentário: