12 de novembro de 2010

4 anos ...


È hoje .... enfim chegou o nosso 4º aniversário de namoro como passou rápido meu Deus me lembro bem de como tudo começou de todas as conversas no msn, de tanto bla blá blá no telefone até altas horas, hoje 4 anos após o nosso 1º beijo.. ai como eu queria voltar e poder sentir toda aquela ansiedade de se ia dar certo, mesmo com todas as barreiras que enfrentamos o nosso amor sempre foi muito mais forte, e hoje estamos a um passo do altar..
Afinal este é o ultimo anivérsario que comemoramos como namorados/noivos

Foi você
Que fez meu mundo desandar
E me perder ao te encontrar
Se conto as horas pra te convencer
Que é você
E não me importa mais ninguém
Pra te ter vou mais além
E nada vai tirar você de mim


Te Amo pra sempre

8 comentários:

Bruna Correa disse...

Parabéns noivinha! =)
Beijos

Nanda e Dani disse...

Lindo, parabens...

bjs

Anne disse...

Parabéns Tati! Comemore bastante, curta muito o seu amor, pq sobreviveu a tudo e logo logo será o grande dia de vocês!!!
Beijos!!

Nanda e Dani disse...

Tem selinho pra você no meu blogger...
Bjs
http://nandanoiva.blogspot.com

Anônimo disse...

Parabéns florzinha...
agora pouco fiz 3 anos com meu amor...
bom d+ neh!?
Que a união de vcs dure até fim das vidas...
bjinhus
ótimo feriadão

karina,Júnior e Alice disse...

Parabéns,que esse amor aumente a cada dia mais!!!

Petits Mariages disse...

Parabensssssssssss!!!

Lindona, os porta guardanapos eu fiz com fita de cetim em laço chanel e colei com fita dupla face, mas pode ser com cola quente. O outro comprei tecidinho, o botão e a rendinha costurei um a um...deu trabalho, mas ficou fofo né...rs

Beijinhos

Li.Fernandes ¡ disse...

PARABÉÉÉÉÉÉÉÉNS querida!
todo o amor do mundo a vcs!