5 de novembro de 2010

decoração/ detalhes, amigas ♥

Bom dia meninas .. !

Enfim o final de semana chegou rs.. não aguento mais trabalhar, e não chega logo dezembro para que as férias coletivas comecem .... bom vamos aos assuntos casamenticios, amanhã tenho uma reunião com a decoradora vamos fechar contrato e valores ... espero muito que dê tudo certo.
Deus tem providenciado para que tudo saia perfeito. Obrigada meu Deus !


Falando em novidade amanhã cedo eu e o "bem" vamos na saga para comprar o microondas dos nossos afilhados,de amanhã não passa a partir de amanhã só faltará 3 semanas para o "BIG DAY " deles e estou muito feliz por isso, afinal foi eu que dei o empurrão maior para essa relação "dindoos", estou muito feliz em poder compartilhar esse momento tão perfeito com vocês ...
Meu Deus minhas amigas ( que eram totalmente contra casamentos) irão se casar .. rs to orgulhosas delas.

- Thamires - 27/11/2010

- Ellen - 29/01/2011

- Andreia - 22/04/2011

- Eu - 10/09/2011

- Jéssica - 02/11/2011

Depois volto com mais novidades ...

Beijos

Bom FINDE

Nenhum comentário: