3 de novembro de 2010

Presente/ preocupação

Oii ;

Bom dia meninas ... !

Como foi o feriadão ?? O meu Graças a Deus foi otimo e cheios de novidades como já citei no post anterior fechei o meu vestido e o fotografo ...
vocês se lembram que disse que minha tia havia perguntado o que nós queriamos ganhar e blá blá blá , então ela disse que nos presenteará com a mesa, ficamos agora de escolher o modelo para que ela possa comprar .. YUPIIII !!! *_*


àh e falando em casamento eu e o mozi vamos ser padrinhos agora dia 27/11 e vamos dar aos nossos afilhados o microondas, no domingo fomos conhecer a casa nova, que por sinal é linda é pequena mas enquanto não sai o AP deles eles tiveram que improvissar com esta casa, mas o que me impressionou mais foi os moveis deles não terem chegado ainda, fiquei com o pé atrás acreditem que eles compraram o armario de cozinha e a mesa na mesma semana que eu e ainda não havia chego ... a Thami estava enfurrecida e tinha ligado agendando para hoje .. espero que de tudo ceto amiga ..!

Nenhum comentário: