14 de dezembro de 2010

Laços chanel e pregadores

Meninas, segue abaixo fotos das coisinhas que estão preparando para o meu casamento, laços chanel para os convites ( lembrando que ainda não estão prontos), e os pregadores de coração para o varal de recados, sei que ainda está cedo, mas quero aprontar tudo que conseguir nessas férias, porque depois fica muito complicado, consciliar faculdade- trabalho e as coisas do casamento e como o ano esta passando que a gente nem vê então quero me adiantar para não faltar esses mimos no meu "grande diaa ".




Resolução da foto (celular) está pessima eu sei ... mas minha câmera está sem bateria ai já viu =/
Eai o que vocês acharam ?? Vcs vão fazer estes mimos para o casório de vcs ??? ..
beijãoo !!


7 comentários:

JúHh e PiUu disse...

Oii Tati..... ameii...

Ta certo começar cedo... pq se deixar pra mt em cima da hora vc acaba naum fazendu nd....
euu amo esses mimos de casamento...


beijinhus fica com Deus

Vanessa Santos disse...

Eu farei o laço chanel para os convites e talvez para os cardápios!!!
Beijos

Suzy disse...

Eu estou fazendo os laços para os convites dos padrinhos, os prendedores ainda ñ sei, pois ñ decidi sobre mural de recados!!

Bjus!!

Marthinha disse...

td lindo!!! qual o tamanho do coração q vc tá fazendo p/ colocar no prendedor???



:)

Thay Sales disse...

Oii Florr
To bem sim, brigada viu!?
E estão ficando lindos seus mimos... adorei o pegador com o coração
Muito fofo.
Acho que nem vou colocar o varal no meu chá... imagino que ninguém vá deixar recadinhos...

bjinhusss

Li.Fernandes ¡ disse...

que masssaaaa
adorei a ideia do varal de recados *-*
gostei muito esta lindo os preparativos..

Marthinha disse...

ai tati, brigadão viu???


vou posta o resultado do meu lá no blog!!


bjos

:)