3 de janeiro de 2011

2011 -

Amigas ... saudadesssss !

Como passaram ás festas ? as minhas foram ótimas =D viagem para descançar mas na verdade a gente se cansa mais né rs.
Retornei ontem e hoje já estou na minha rotina normal =/
Ontem fiz meu primeiro passei em Sp com meu amor, fomos ao shopping comer :)
Ganhei uma caixa de bombom para comemorar mais um ano juntos .. mto fofo né rs *.*
Bom mas voltando aos assuntos casamenticios hj meu amor vai no clube reservar o dia da nossa festa to ansiosa por noticias e fotos que eu pedi para que ele tirasse bastante para poder colocar aqui no blog.
Já estou em fase de termino das lembrancinhas do cha provavelmente hj eu já as conclua, e se Deus quizer termino no fds os laços das caixinhas das lembrancinhas.
Dia 22 de dezembro fui no atelier pagar meu vestido e adivinhem fiz algumas mudanças e claro ficou mais caro, mas minha mamis nem se importou disse que tinha que ser como eu quero pq é só se casa uma vez na vida ... blábláblá.

Queridas desejo que 2011 seja um ano cheio de realizações a todas, que consigamos concluir todos os nossos objetivos ... e mãos a obra .... !!!!



Beijooooosss

3 comentários:

Unknown disse...

Feliz 2011 amiga linda!!!
E ele vai ser perfeitoooo
Beijos

Joice disse...

Que 2011 seja maravilhoso!

Bjs...

Anônimo disse...

Oi florr
um 2011 cheiinho de realizações e transbordande de felicidades!!!
Atrasadinho mas ta valendo!

bjinhuss