9 de janeiro de 2011

Casamento JuHh e PiUu, presentes



Hoje é um dia super especial a minha querida amiga e blogeira JuHh e PiUu está se casando, estou mto feliz com este seu momento e feliz de poder acompanhar todos os preparativos junto com ela.


Querida mtas felicidades, mta paz, e muita harmonia o seu novo lar.





Força no buquê....





Agora a tarde irei com o meu amor, mãe e sogra comprar nossa geladeira mais tarde venho com fotps e relatos...





beinhooos

Um comentário:

JúHh e PiUu disse...

Obrigada pelo post Tati... que Deus abençoe mt vc viu florzinha...


beijinhus fica com Deus