21 de janeiro de 2011

Check List


Meninas, recebi esta agenda por email do sitio Pé do pico e gostaria de dividir com vocês, sei que todas já temos nosso check list mas nada como o tempo certinho pra tudo, eu amei.. espero que gostem !

AGENDA DE NOIVA

- 10 / 12 meses antes:

Escolha o local, o dia , a hora, o tipo de cerimônia, o número aproximado de convidados, o local e o buffet.

- 6 / 8 meses antes:

Escolha o seu vestido, numa casa idônea e competente, onde um bom estilista poderá orientá-la.

- 7 meses antes:

Agora procure os músicos, o fotógrafo, a decoração.

Procure agora definir o número de convidados, e o cardápio da recepção.

- 6 meses antes:

Convide os padrinhos, as daminhas e pajens.

Escolha o seu vestido do civil caso seja em dia diferente da cerimônia religiosa.

- 5 meses antes:

Agora é a hora de vocês escolherem a roupa do noivo.

Como ele se vestirá na cerimônia religiosa e no civil caso seja em data diferente.

Se possível, procure reunir pais e padrinhos, para decidir sobre os trajes que usarão.

Se houver daminhas, e pajens, os pais devem participar também.

As mães da noiva e do noivo são as primeiras a escolher as cores de seus vestidos.

- 4 meses antes:

Faça a relação de convidados, escolha os convites, os cartões de agradecimento e de oferecimento da nova casa de vocês.

Contrate um calígrafo e alguém para receber a confirmação da presença dos convidados.

Escolha onde vai fazer o dia da noiva.

Prepare os documentos para o civil e o religioso.

Faça a reserva do veículo da noiva.

Defina o arranjo da cabeça e os demais acessórios.

Procure definir o buquê e as lembrancinhas.

- 3 meses antes:

Vá a pelo menos duas lojas e faça a lista de presentes.

Encomende as bebidas alcoólicas.

- 2 meses antes:

Chegou a hora da entrega dos convites.

Os que seguirem pelo correio, devem ser acompanhados de um telefonema carinhoso.

- 1 mês antes:

Confirme com todos os profissionais e os serviços contratados.

- 20 dias antes:

Os amigos agora com certeza oferecerão um chá de cozinha ou chá bar para vocês.

- 10 dias antes:

Hora de se cuidar – luzes, limpeza, hidratação nos cabelos e pele.

Procure fazer os testes do cabelo e da maquiagem escolhidos.

- 3 dias antes:

Depilação, pedicure, manicure e sombrancelhas.

- 2 dias antes:

Leve seu vestido, sapato, meias, brincos, colar, tiara ou véu, para o local onde for realizar o dia da noiva, ou se trocar para a cerimônia.

- 1 dia antes:

Procure relaxar bastante, e ter boas horas de sono.

- Chegou o grande dia:

Procure ingerir alimentos leves, frutas, sucos, carne magras, saladas, torradas, sopas ...

Este é um dia muito especial, procure ficar calma, você é uma noiva linda, tranqüila e muito feliz.



Fonte: Pé do Pico

7 comentários:

Petits Mariages disse...

Super util essa agendinha viu!
Temos que nos programar, assim garantimos mais organização e bons descontos e parcelamentos... :)
Beijos

JúHh e PiUu disse...

Nossa mt legalll essa agenda...


beijinhus

Vanessa Santos disse...

Muito legal essa agenda =)
Beijos

Mari disse...

Muito legal!!!

Adorei

Bjs

Thaise disse...

que legal..
eu já começei antes
tem uma agendinha pra 2 anos de antecedência, rs

beijokass

jacques disse...

LUXO E PERFEIÇÃO INSTANTANEA EM MAQUIAGEM PROFISSIONAL COM GLAMOUR E PRATICIDADE :


OLHEIRAS, RUGAS DE EXPRESSÃO, ROSTO CANSADO, ETC....


AS AMPOLAS LIFTING COUP d´ECLAT do laboratório asepta da França amenizam as rugas de expressão e a tez cansada por ate 8 horas e PODEM SER MISTURADAS À BASE DE MAQUIAGEM por serem incolores .

Não irritam a pele e são ate indicadas por dermatologistas para as rugas de expressão

O LABORATÓRIO ASEPTA FOI O INVENTOR DO LIFTING INSTANTÂNEO E PERMANECE ATE HOJE O MAIOR PRODUTOR MUNDIAL DESSAS AMPOLAS

ESTUDOS DE EFICACIA MENSURÁVEL EM

3 MINUTOS ,4 HORAS.,8 HORAS sem e COM MAQUIAGEM

O produto tem permitido melhorar significativamente a qualidade da duração da base de maquilagem ate 8 horas após a sua aplicação

consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda):

asepta.com ( da França )
asepta.com.br ( no Brasil

Anne disse...

Super importante esse check list, né? Que as noivinhas usem como guia, pra que tudo dê certo!

Beijos, beijos, tenha um final de semana maravilhoso!!