30 de janeiro de 2011

Feiras de Noivas

Amores ,

noividades no nosso "planeta casamenticio" a partir do dia 03/02 á 13/02 acontecerá a "Feira de Noivas Vip" no Shopping Continental, ele fica proximo do Jaguaré e Osasco, no dia 06/02 terá uma "palestra" com o Fábio Arruda do programa da Ana Hickmann { casamento na Real }
Já convoquei algumas amigas para me acompanharem e quem quizer ir vou postar abaixo o endereço certinho.

Av. Leão Machado, 100 (altura do 6.300 da Av. Corifeu de Azevedo Marques) - Jaguaré - São Paulo - SP - CEP: 05328-020
Tel.: 3769-3769



5 comentários:

Isabelle disse...

Uma pena ser tão longe de mim...

Unknown disse...

ahhhh queria ir! =/
Conta as novidades pra gente depois Tati

bjos

Mari e Eder disse...

oi!!!
quero saber tudo dessa feira!!!
te selinho no blog pra vc!
bj

Emanuelle disse...

nao sabia dessa feira vou ver se convenço meu noivo a me levar rss

bjinhuss

Priscilla Rocha disse...

Tati me passa o site, vou me cadastrar e tentar ir com o meu noivo.Bjos