15 de janeiro de 2011

Porta guardanapos e embalagens das lembracinhas do chá




Hoje além do sunto do post irei pedir para todas que orem pelas pessoas que perderam suas casas aqui proximo de casa na tarde de ontem, não somente para eles mas para todos.
Foi mto triste ver no jornal a tragedia no Rio e na mesma semana ocorrer algo semelhante, mas graças a Deus sem vitimas fatais proximo de onde nos vivemos, da um aperto pq a gente nunca acha que irá acontecer conosco ou proximo de nossas residência e quando menos se espera a duas ruas abaixo do meu lar a tragedia se repete.

Deus conforte esses corações.

Assunto do Post, ontem vi no blog da
Mari o PAP dos porta guardanapos mais simples e tão bonito quanto os requintados, e já sabem cheguei em casa e coloquei a mão na massa com a ajuda da inha co-ajudante (MAMÃE) e já deixamos prontos 160 mais ainda falta bastante provavél que segunda nós terminaremos.
Comprei hj no Armarinhos Fernando um pacote com 100 embalagens de papel de presente transparente para embalar as lembrancinhas do chá e Graças a Deus eu consegui terminar, e agora só esperar chegar 21 de agosto para poder entregar no cha para as minhas convidadas :D
Ps: Embalagens com 100 papeis transparentes R$1,20 e rolo com 10 m de fita de cetim para dar o lacinho R$0,50 é mto barato e fica lindo o resultado.

Segue fotos dos porta guardanapos prontos e das lembrancinhas eu não irei colocar agora .. mais suspense.
Fiz tbm o convite do chá de cozinha e minha Titia fofyys a Jhulys deu uma ajeitadinha e ficou lindo.

depois posto.

beijos

5 comentários:

Joice disse...

Ficou lindo! Parabéns!

Bjs...

Marthinha disse...

ficou lindo. será q vc pode me passar o passo a passo nos porta guardanapos???


obrigada

Casar é assim... disse...

São taantos porta-guardanapos...mas acaba sendo uma terapia né?
Estamos fazendo 300 para a minha irmã! rsrs...Ainda faltam uns 200...kkkkk..

beijos,
Gábi

Mari disse...

Oi Tati

Primeiro quero dizer que AMEI conhecer vc e participar um pouquinho dos preparativos do seu Big Day

Ficaram lindos mesmo!!! Amei a ideia!!!

Bjs

Mari e Eder disse...

oi de novo...
menina...só agora vi que vc fez baseando-se no meu pap...adoreiiiii!!!!!
e vc arrasou na rapidez!!!
quem quiser tem o pap nesse link:
http://marieeder.blogspot.com/2010/10/pap-prendedor-de-guardanapo.html
bjus