21 de fevereiro de 2011

Celebrante - eu tenho !

Sim, o sábado me rendeu uma bela noticia, conversei com a Padre José da Matriz de Jundiaí e ele aceitou fazer meu casamento ( na igreja que irei me casar ele já foi o Pároquo de lá) ; Uhuuuul
A única coisa que ele pediu é para abençoar nosso lar antes de começarmos a montar os movéis ; não cobrou nada =) Oh coisa boa hein !
Esta foi a noividade do fds ; preciso ir na casa da Tia do noivo ver os doces, isso já esta me dando uma certa dor de cabeça =/ não sei o que escolher ai ai viu ( quem tiver uma listinha dos doces eu agradeço, pois, estou perdidinha ... )

Bom ínicio de semana a todas !


beijos&cheiro

11 comentários:

Bruna Romeiro disse...

Que coisa boa Tati!
Com os doces não posso ajudar pois não terei doces, só o bolo mesmo.
Bjus e boa semana
=*

Gabriela Rodrigues disse...

É, assim como a Bruna aí de cima tbm não farei mesa de doces...serão os doces do buffet mesmo!!!
Beijos,
Gábi

Unknown disse...

Amora que coisa boa, parabénsssss!!!
Com os doces não posso ajudar porque estou perdidinha também =/
Beijos

Emanuelle disse...

Que bom!
Quanto aos doces, o que nao pode faltar para mim é o brigadeiro e copinho de chocolate com maracuja...hummm!

bjinhuss

aninha disse...

Oi linda
obrigada por passar no meu blog...
adorei o seu!
Que bacana que ja tem o Celebrante definido... o meu eu definirei só bem pertinho do meu casamento!
bjO

Suzy disse...

Tati que bom q conseguiu o celebrante e ter uma benção na casa é mto bom, eu tb tive na minha, prezo mto isso!!

Os doces ñ terei, mas o q o buffet tinha me passado era: casadinho, olho de sogra, camafeu de nozes e mini trufas de morango.
Mas eu colocaria o brigadeiro tb, rsrsrs, unanimidade, tds gostam!!

Espero ter ajudado!!
bjus!!

Mayana Cabral disse...

Que ótima notíciaaaa!
Quanto aos doces eu prefiro os mais tracidionais, já muitas vezes os sofisticados não agrada a muitos...se bem que não entendo nada sobre issoo...kkk'

Beijos :)

Musa disse...

Muito bom! Afinal, no casamento, a cerimônia é o mais importante, né? Ali vc tem a bênção. :)

Bjos!

Bruna Almeida Rolemberg disse...

Parabéns por mais uma etapa.Beijoos

Letícia disse...

Oi! não sei se entendi o que você está pedindo, mas tenho umas listas com nomes de doces finos, que as fornecedoreas que me deram doce pra provar me passaram...é isso??
se for me deixa um coment no meu blog com seu email que eu te passo!

bjos

Unknown disse...

Obrigada florzinha...


beijinhus