24 de fevereiro de 2011

Lua de Mel

Nunca falei aqui sobre este iten mais é algo que estamos pesquisando, na CVC ainda não está disponivél pacotes para setembro, mas estou mexendo meus pauzinhos .. estava pesquisando na net e lembrei da Decolar.com ( alguém sabe me dizer se é confiavél ? ) só comprei passagens pela net pra ir pro Rio e pela Tam então não sei a procedência desta empresa.
Estamos em dúvida entre :

Argentina
Foz do Iguaçú - PA
Porto Seguro - BA
Natal- RS
Florianopolis- SC
Maragogi ( assim que sair os preços da CVC terei uma resposta)- AL

Esse fds iremos ver os hotéis, ligar pra ver tudo certinho, espero até segunda ter uma resposta sobre este iten.

Ps: Ganhamos metade do dimdim da viagem da minha mãezinha :*

E vocês foram ou vão para onde ?

12 comentários:

Lilian Gomes disse...

Estamos querendo Argentina! Meu irmão foi nesse começo de ano, então ele me dará altas dicas de passagem, hotél, tudo hehe
Boa sorte na sua escolha, porque essas coisas precisam ter cautela!

Bjos

Mayana Cabral disse...

Também quero muitooo muitoooo Argentinaaaa, mais precisamente Barilocheeeee...!

Beijos :)

Letícia disse...

Oie!! nós resolvemos ir pra bariloche!
Mas ainda não reservamos hotel e nem compramos passagem, estamos pesquisando, mas as passagens compraremos pela tam direto.
Vi algumas reclamações do decolar.com no reclame aqui e fiquei cabreira.

Bjo

Priscilla Rocha disse...

Oi Tati que bom que chegou a placa.Eu amei a minha...
Lua de mel é a lgo muito importante, e estou para decidir a minha R$.

Argentina - Um ótimo lugar. Um cruzeiro então perfeito.
Foz do Iguaçú - PA - Lindo.
Porto Seguro - BA - Não recomendo, sempre vou, poi sou da Bahia, muita curtição, balada, pegação e um ambiente para turma.Mas cada um tem sua opinião.
Natal- RS - Lugar da Lu a de Mel.Tenho varias amigas que forma para lá.
Florianopolis- SC - Perfeito lindo...Sou suspeita, pois fiquei 15b dias lá e quero voltar, lindoooo,Muita gente bonita, baladas boas...Lua de Mel tb tem muita coisa para fazer.
Maragogi não conheço.nunca ouvir falar.


O mais importante d etudo e vocês estarem juntos e se curtindo...
Bjos

disse...

Tati, algumas pessoas me indicaram a Decolar.com também, mas não conheço nada dela... Mas vou pesquisar lá tb!
Bjks

Bruna Romeiro disse...

Eu infelizmente, até agora, não vou pra lugar nenhum, até mesmo por causa das aulas na faculdade.
Bjus =*

Li.Fernandes ¡ disse...

eu vou pra maceio pela CVC
qdo fechei ainda ñ tinha o preço certo tb, mas msm assim fomos pagando
e vou p maragogi tb.. uhulll

Joice disse...

Queremos ir pra Argentina. Como já compramos tudo pra casa, fizemos cotas de lua de mel pros convidados, ao invés de dar presentes, depositam dimdim pra nossa lua de mel!

Bjs...

Unknown disse...

Já vi fotos lindas de Maragogi!!
é um lugar MARAVILHOSO!

minha primeira opção Tati!

beijos

Gabriela Rodrigues disse...

Aiii...já fui pra Maceió e lá é muito lindo..Maragogi então, nem se fala!!
Recomendo!

Beijos,
Gábi

Bárbara disse...

Vamos lá:

Argentina - Sonho de consumo!! Eu acho o lugar mais romantico da lista pra lua de mel.

Foz do Iguaçú - Lindo demais né? E pode ser mais baratinho.

Porto Seguro - Vocês dois tem que gostar muuuito de axé e de "muvuca", pq vive cheio.

Natal - Eu já fui e gostei, mas tem lugares mais bonitos. As coisas lá são meio caras.

Florianopolis - Tenho duas amigas que foram e gostaram muito, mas será que não vai estar friozinho em setembro?

Maragogi - Lindo demais!! Mas tem que vera tábua das marés pra ver se vai valer a pena.

Ajudei? Hehe, eu queria ir pra porto seguro, mas meu noivo não gosta de tumulto. Estou entre foz do iguaçu e maceió! Vou esperar vc ir pra fechar o meu!

Beijos.

Nívia disse...

Lua de mel é uma das minha grandes dúvidas hoje, to mega indecisa e pra ajudar ainda achei esse texto: destinos diferentes pela América Latina
Fiquei querendo conhecer todos os lugares, não consigo decidir rs