14 de fevereiro de 2011

Noticias do chá do Davi

Meninas, bom dia !

Sumi esse fds né ... mas foi por um ótimo motivo :D
fiquei presa aos preparativos interminavéis do chá do Davi,meninas ficou tudo mto bonito, todoo mundo adorou (y).
As brincadeiras foram simples,pois,minha irmã não gosta de nada que seja extravagante, animamos o chá com músicas desfiles a apetrechos para todas as cnvidadas.
O Davizinho ganhou mtaaaaaaaaaaaaa coisa, tanta roupinha linda Ui ;*
Essa semana a loja vem montar o quarto dele, e se Deus quizer mês que vem eu poderei apresenta-lós a vocÊs !!!!


Fotos ? eu posto amanhã, ficou na câmera da minha amiga, e nas câmeras da minha mãe e da minha tia.

beijinhooos

11 comentários:

Luciana Medeiros disse...

aiin é tão gostoso organizar essas coisaas né!!
mostra as fotinhas pra gente depois

Bruna e Elcio disse...

Que bom que tudo saiu como o planejado, eu também não gosto de brincadeiras sem graça.
Bjus =*

Emanuelle disse...

Ai posta as fotinhas sim, deve ter sido lindo!

bjinhus

Jana disse...

Fico feliz que tudo tenha saido como planejado Querida!!

Venha com as fotos sim =)

Beijos
;**

Lilian Gomes disse...

Aiii tô doida pra ver flor... tb estou ajudando a minha irmã com o chá de fraldas da bb dela que, por sinal, será junto com o meu de Casa hehe

Beijos

Bruna disse...

ADORO CHÁ DE BEBE.

Ani ღ Paulo Victor disse...

eei flor
que bom que deu tudo certo!
estamos curiosas para ver as fotos!

beijos

Noivinha ansiosa disse...

Estou curiosa para ver as fotos!
Bjs

Casar é assim... disse...

Fotos logo, please!

Beijos,
Gábi

Vanessa Santos disse...

Que bom que deu tudo certo, quero ver fotos ehhe
Beijos

Priscilla Rocha disse...

Quero fotossssssssss.Boa semana