8 de fevereiro de 2011

Placa personalizada



Foto: Site manequim.abril Está placa é da Gift Placas

Ontem após ficar sabendo da promoção do Gift Placas, mandei um email para a Pri ela me madnou o cupom da promoção e eu comprei a minha placa por R$40,00 eu não acreditei no valor pq até na 25 de Março eu achei por R$70,00.
No final após o frete saiu por 52,50 e mesmo assim ficou super em conta ...
agora só falta a aprovação do modelo para eles fazerem !!!!


Uhuuul ! mais um itém ticado em meu check list :*


beijooos

13 comentários:

Mari disse...

Que linda Tati!!!

Adorei!!

Bjs

Noivinha ansiosa disse...

Oi Flor, já estou aqui.
Linda a placa, quero ver se faço uma também.
Não se esquece de se inscrever para o sorteio no meu blog. Vou sortear um monograma lindo, ainda dá tempo!

Bjs

Bruna e Elcio disse...

Eu também comprei com a Gift Placas, e super recomendo, o trabalho deles é ótimo e eles fazem tudo rapidinho.
Bjus =*

karina e Júnior disse...

Que linda placa!
Pelo jeito eles fazem com capricho mesmo!
E parabéns pela compra!
bjs

Gift Placas disse...

Terceira etapa da competição Noivinhas Blogueiras no ar!

Visite nosso blog e comece a participar!

Att.

Daniel

Gift Placas disse...

Taiane, porque você não participou da Segunda Etapa? E você não vai participar da Terceira Etapa? Estou aguardando você me informar seu e-mail.

Att.

Daniel

Vanessa Santos disse...

Parabéns florzinha!!!
Beijos

disse...

Que legal heim flor? Parabéns por mais um item resolvido!!
Bjks

Madame Casamenteira disse...

Aeee...mais um item resolvido, muito bom!
beijocas

Casar é assim... disse...

Aii...se for igual essa da foto será linda!
Já fechou o carro???

Beijos!
Gábi

Viviane♥Robson disse...

Ebaa! Um item a menos ^^
Acho muito legal essas placas =)

Beijão, depois mostra a sua...hehe

Thatha disse...

E como eu consigo o meu cupom de desconto?
No aguardo.
Beijos
Thais Sorcinelli

Priscilla Rocha disse...

Fiquei muito feliz em pode te ajudar de alguma forma e sempre que eu puder ajudar só chamar.Bjos