16 de março de 2011

Chá de lingerie

O Chá de Lingerie é uma ótima oportunidade para renovar o seu enxoval de peças íntimas e ainda reunir as amigas para uma animada e divertida brincadeira, alguns meses antes da festa de casamento.

Hoje, muitas lojas de lingeries organizam o chá para as noivas com taxas super acessíveis e ainda vendem as peças de calcinhas, sutiãs, camisolas e espartilhos para as convidadas presentearem a noiva.

O chá de lingerie pode substituir o chá de casa nova, chá de panela (ou chá de cozinha) e é uma forma moderna e diferente de receber as convidadas. Lembrando, que, como o chá de panela, o chá de lingerie só pode receber mulheres como convidadas. Isso serve para deixar as meninas e a noiva mais a vontade para trocar "figurinhas".

Além de vender as peças, as lojas também organizam cursos de massagens sensuais, ou brincadeiras entre as mulheres para tornar o evento bem animado e ao gosto da noiva. Ou seja, as peças podem ser desde básicas (como calcinhas, soutiens, camisolas) ou mais sofisticadas (como fantasias eróticas, espartilhos, peças transparentes ou com cristais swarovski) –quem escolhe é a dona da festa!

Quem organiza o chá de lingerie, normalmente são amigas mais próximas ou alguem da família da noiva, porém, hoje não é mais novidade que a própria noiva se encarregue organizar seu próprio chá de lingerie.

Inúmeras lojas oferecem esse serviço, por isso procure em várias de sua cidade, se informe sobre preços, atrações, descontos e faça o seu chá de lingerie inesquecível. Lembre-se o quanto os noivos se animam com essa idéia. ;)


Modelo de convite:

Modelos de convites para Chá de Lingerie:

cha-lingerie1.jpg

cha-lingerie2.jpg

cha-lingerie3-site-dataespecial.jpg


Informações retirada do site Noivinha feliz

Ter ou não ? Estou numa dúvida cruel ;/

O que vocês acham ? irão fazer ? Quem convidar ? Só as amigas ou todas as convidadas como o de panela ?


beijoooos



7 comentários:

Lilian Gomes disse...

Oi Tati, eu vou fazer!!! E vou convidar apenas as minhas amigas mais próximas, então dará pra reunir lá me casa mesmo, uma coisa mais aconchegante!!!

Beijos

Bruna Romeiro disse...

Vou fazer um churrasco em casa, tipo chá, mas com presença de homens e mulheres, detesto aquelas brincadeiras do chá...
Se eu fosse fazer chá de lingerie, convidaria só as amigas mais chegadas, para ficar algo mais íntimo.
Bjus =*

Joyce Parra disse...

Oi querida! Eu faria só com as amigas, acho constrangedor ter outras pessoas como tias, a mãe nem tanto mas a sogra, nem pensar! Uma amiga queria fazer pra mim, mas foi colocando idéias muito vulgares e decidi só fazer o chá de panela mesmo.
Fica legal, mas tem que ser com pessoas mais intimas de você...

Beijoo

Bruna Almeida Rolemberg disse...

Eu acho legal embora eu prefira chá de cosinha por ser mais útil.Mas eu to pensando em fazer já que eu já fiz o de cosinha, não sei ainda.Beijos

Unknown disse...

Então ainda não sei se vou fazer, agumas amigas minhas queem que eu faça, ai seria só as amigas intimas =)
Beijokas

Unknown disse...

Acho bem legal a ideia.
Mas eu prefiro os chás tradicionais,sabe? Sou meio tímida e do jeito que a família é, eu passaria vergonha. rsrs

Beeijo...tem sorteio lá no blog,Passa lá =)

http://embrevecasadinhos.blogspot.com

Unknown disse...

Tati
eu acho um máximo e vou fazer sim
mas só com as amigas mais próximas e uma coisa bem simples!!

beeeijos