28 de março de 2011

Lar doce lar

Hoje começa a obra em nosso " lar doce lar",no sábado acordamos cedinho e fomos receber nosso sofá que por sinal é todo lindo, tomamos o nosso 1° café da manhã no nosso lar ... claro que não foi aquele café ( fomos no mercado e compramos pão, frios e refri), umas 09:30 o dono da empreiteira chegou para fazer o orçamento ( que fiquei de boca aberta) ele cobrou mto barato o outro pedreiro cobrou 4 x mais acreditem , com o valor do outro pedreiro compramos todo o máterial e acabemento e pagaremos a empreteira e sobra dinheiro .
Por isso que digo pesquisem.
Ai fomos na saga dos orçamentos dos matérias o acabamento compramos sem fazer pesquisa
( Casas são Pedro ), o matérial que chamamos de grosso fizemos 4 orçamentos e ficamos com o ultimo.
O cabamento ficou assim ( tinta, plafon,lâmpadas, portas sanfonadas, janela, tinta pra porta, espelhos das tomadas, luminária pra cozinha ( não me lembro do nome), e mais algumas coisas que me esqueci =S
No deposito compramos ( telhas, tijolo baiano, cimento, argamassa, rejuntes, areia) como anteriormente não me lembro o resto.
O máterial do acabamento trouxemos no sábado mesmo, e a janela retiramos ontem no deposito da loja, o matéril ( grosso ) será entregues hj, mas o amor me ligou e disse que foi entregar a chave pra eles as 7 hs da manhã, e já começaram o quebra quebra.
Disseram que o prazo é 15 dias para o termino da obra.
Ontem mesmo o Bruno e os meus cunhados começaram a instalar os espelhos e fazer a parte eletrica, nossa luminária da cozinha e o plafon já foram instalados.

Post ficouu enorme mas é equivalente a felicidade que estamos sentindo.

Confome for indo visitar meu lar, vou mostrando como está ficando.

beijiiinhos..

Bom inicio de semana :D

- Ainda falta muita coisa pra vermos... vou fazer lista do que devemos ver este mês para não ficar atrasada nos preparativos.

13 comentários:

Priscilla Rocha disse...

Oiiii Que ótima noticia...Ameiiii.
O lar ficando pronto,parece que as coisas estão mais proximas...
Que felicidade en?
Boa semana.
Bjos

Déia Moura disse...

obhaa adorooo saber da vidas de casais!! afinal, tb estou organizando meu big day e minha casinha!! beeijo!! jaá virei seguidora do blog!!

http://deinhamoura.blogspot.com/

Emanuelle disse...

Que bom que vai começar a reforma!
Ai me passa o contato dessa empreiteira! Vou começar a reforma no meu ape tambem!

bjinhuss

Mari e Eder disse...

menina!!
que post gostoso...to feliz por vcs!!!
to doi

Lilian Gomes disse...

Ai que delícia Tati... tb tô doida para começar as obras no meu AP e futuramente poder construir nossa casa no nosso terreno!

beijos e ótima semana

Thatha disse...

Mto bom cuidar do nosso lar!
Tbm estou super empolgada!
Bjooo e boa semana!

Mayana & Jeomar disse...

Ain que felicidade né? Até imagino!!!Parabéns!Não vejo a hora de ter a minha...

Beijos :)

Vanessa Santos disse...

Parabéns querida, também estou nessa fase obras no futuro lar, e olha que dor de cabeça ahahha
Beijos

Casar é assim... disse...

Ai que delícia Tati!
Aproveite bastante esse momento, que deve ser mto gostoso e especial!!
Esse fim de semana fui pra Embu das Artes e tem tanta coisa legal pra casa!! Me deu vontade de comprar tudo, mas meu ape ainda nem ficou pronto...vou deixar pra comprar mais pra frente...=)

Beijos,
Gábi

Suzy disse...

Tati curte mto!!
Eu tb fiz minha primeira janta na minha casa, na verdade comemos pastel na nossa casinha, sem mesa, sem nada e foi maravilhoso!!
Não tm preço curtir nosso lar não é??!

Fico mto feliz por vcs!
beijokas!

disse...

Que delícia né?
Bjks

Joice disse...

Parabéns e que de tudo certo na obra!

Bjs...

aninha disse...

Oi linda!
sua casa ficará linda!!!!
bjO