17 de abril de 2011

5 meses - novidades

Só pra consta .. hj falta apenas 5 meses pro grande dia ... OMG !!! como o tempo passa rápido. O post é imenso mas nem irei comentar mto, como prometido segue as fotoos das novidades. Lembrancinhas dos padrinhos Lembracinha dos padrinhos - 1 tacinha e um licor ( ainda não estão prontas assim que concluir posto elas prontinhas)

Gravatinhas ( comprei na 25 de Março por R$ 5,00 a caixa com 50 unidades tem gente por ai vendendo por um absurdo, vale mto a pena pesquisar ) Papel Canson Marron dos convites


Toalha que ganhei de presente da Minha amiga Gabriela ( Direto de João pessoa)

Porta Guardanapos

Placa do carro comprado na romoção da Gift Placas Indicação da Pri

convite individual
Lembracinhas do chá de cozinha
Lenços das lagrimas de felicidade
Potes feitos de vinil


chaveiro de Sapatinhos


Meninas, ai postar ontem mas como universitária exemplar fui na feira de inclusão que teve na Imigrantes a Reatech que por sinal é mto legal mta novidade... Conheci mta gente boa, mtos interpretes de Libras que com toda certeza acrescentaram mto na minha vida.

Além de ter quase ficado sem o dedinho do pé ( rsrs um cadeirante passou com a cadeira em cima dele ).

E acreditem que em uma feira com mais de 5 mil visitantes encontrei a minha amiga de ensino médio com o irmão que é surdo, a gente combina sempre de se ver e nunca conseguimos marcamos de ir juntas pra feira e acabamos nos desencontrando e por fim nos encontramos por um acaso lá.


Bom vamos parar de falar ....


bom inicio de semana a todas que venha o feriado :D na quinta talvez já estejamos com a casa toda prontinha e já levaremos nossas coisas pra lá .. Oh Feliciiidade !!

18 comentários:

Musa disse...

Menina, mas que noiva mais prendada! E agora vai voar, hein, daqui a pouco você está só com 27 dias. :P

Beijos!

Marthinha disse...

como são esses potes de vinil????

vc q fez ou encomendou???


:)

Unknown disse...

Caraca! Quanta coisaaaaaaaa, parabéns, noivinha prendada é outra coisa, né? rs... 5 meses! OMG mesmo. E eu, faltando 3! OMG MESMOOOOOOOOOOOOOO, rsrsrs... vc vai ver como passa voando. Bjos e ótima semana pra ti tbm!

Simone & Carlos disse...

Que tanto de coisa Tati. Que adianto heim... fiuei perdida aqui... acho que vc tah bem na minha frente nesses detalhes,e tenho a metade do tempo que você. Eita acho que preciso correr ou vou me atropelar. Parabéns!!!
Bjux

Nanda e Dani disse...

Quanta coisa, tudo muito fofo, também to nessa contagem tomara que passe rapidinho...
bjs

http://nandanoiva.blogspot.com

Liliane disse...

Nhó, quanta coisa fooofa! Parabéns pelo capricho e carinho com seu casamento. 5 meses passam voando!
Beijos, Lili

Mayana Cabral disse...

O post não ficou grande não!Adorei ver cada novidade!O tempo passa rapidinho né?

Beijos :)

Ma disse...

que legal, td bem adiantado!! adorei!!!
e a contagem nao para né..o tempo está voandooo...

Bjaoo
Ma

Priscilla Rocha disse...

Oi Tati...Quantas coisas...
Eu tb comprei as gravatinhas e os sapatinhos (iguais ao seu) na 25 de março. A minha placa tb no Gif Placas na promoção que participamos.As lagrimas de alegria eu mesmo que estou fazendo. já fiz 100, falta 100.
Falei com o meu noivo e creio que iremos na 25 de março comprar os papeis para fazer os convites, pois fiz orçamento em tres luagres, falta o ultimo e todos acima de 500 reiais estou ficando louca.....
Boa semana.
Adorei as lembraçinhas dos padrinhos e os portaguardanapos.
Bjos

Suzy disse...

Adorei as coisas q vc comprou, wu ganhei as minhas gravatinhas, uma amiga quem fez.
Queria mto uma placa mas acho q o $$ ñ vai dar.
As lembrancinhas farão sucesso!

beijinhus

Gabriela Rodrigues disse...

Ahh, o licorzinho está uma graça!! Lá na 25 tem de monteee das gravatinhas! rs...mas acho que o meu noivo vai querer cortar os pedacinhos de alguma gravata velha! rsrs...
Vai usar o feriado pra arrumar a casinha? Que delícia!!
Vc tava atrasada hein, trouxe tantas novidades em um post só! rsrs

Beijosss!!

Ju Louseiro disse...

Qta fofuuuura!

bjs

Bruna Romeiro disse...

Vocês estarão com a casa pronta sim! e se Deus quiser, e Ele quer, vocês se sentirão tão felizes quanto nós no dia da mudança =D
Você ta meia sumida, quando der aparece no msn para papearmos, hehe
Bjus =*

Unknown disse...

Oi florzinha!!!
Nossa quanta coisa boa, tudo lindo =)
5 meses vão voar
Beijos

Tati Xavier disse...

Uauu Tati, que bom que já resolveu um montão de coisas!!!
Morro de medo de esquecer os detalhes!!!
Adorei as lembrancinhas dos padrinhos, ficaram super delicados!!!
bjus, Tati.

Buffet doce felicidade disse...

Oi adorei, eu tambem já encomendei a minha placa na promoção da gift placas.
e quero comprar os sapatinhos tambem.
Ainda estou meio sem idei de como fazer os lencinhos para as lagrimas de felicidade, mas o seu esta muito bonito, amei.

beijos

Anne disse...

Quanta coisinha linda! Adorei os potinhos feitos a partir do Vinil, ótima ideia!

5 meses só... eita, vai passar voando! mas pelo visto já está tudo se encaminhando perfeitamente pra seu BIG DAY!

Beijos, beijos!!

disse...

Quanta coisa boa e linda heim? Parabéns!!
Beijos e bom feriadão!!!