6 de abril de 2011

Chegada do Davi ♥

Meninas .. estou saindo do serviço agora e estou indo pra maternidade e já estou na briga com minha mãe e tia as três queremos assistir o parto, quero só ver rsrs.
Se der dependendo do horario que chegar em casa eu posto fotos dele.
Meninas orem por eles, ela está com a pressão mto alta e o risco de Eclampse é grande, mas Deus está no controlo de tudo.



Fui alí ser tia e volto Logo ! kkkkkkk



Beijoss



Desculpe a ausência no blog de vocês mas garanto que amanhã estarei colocando as visitas em dia!

12 comentários:

Lilian Gomes disse...

Oi flor, que delícia heim. Em Julho eu tb serei, se Deus quiser!

E não se preocupe, confie em Deus que tudo correrá bem!

Bjos

Casar é assim... disse...

Vai dar tdo certo Tati!!! Seu sobrinho virá com muita saúde e a sua irmã vai dar luz com mta saúde tbm..=)

Beijos e Parabénssssss!!!!!

Casar é assim... disse...

Ahh, dá pra ver o convite no post que eu coloquei o kit todo!! Tem o link no post de hoje!

Bejosss!!

Bruna Almeida disse...

Que delicia amiga, estamos aqui na trocida.Beijoos

Bruna e Elcio disse...

Tati, vai dar tudo certo!
Poste muitas fotos do Davi, adoro ver bebê ^^
Bjus =*

Suzy disse...

Tati parabéns!!
Curta mto titia, ser tia ñ tem preço né?!!?!

beijos

Tati Xavier disse...

Tati, Vou orar por eles sim!

Tenham fé em Deus!!!

Bjos, Tati.

Fran disse...

Ai que gostoso!!

É muito bom ser tiaaa

PArabéns!

Beijoos

Nanda e Dani disse...

Vai dar tudo certo, curta muito seu sobrinho...
bjd

http://nandanoiva.blogspot.com

Liliane disse...

Espero que tenha dado tudo certo. E que mãe e filho estejam bem.
Beijos, Lili

Jaimar Chedid disse...

Parabéns para os pais, o novo herdeiro e a tia coruja.
Então querida vim conhecer seu espaço e convidar para conhecer meu blog o www.vitrinedanoiva.blogspot.com e assim trocarmos conhecimentos e informações.
Um bj

aninha disse...

Oi linda!!!!
Vai dar tudo certo!
bjO