14 de junho de 2011

RESULTADO 1º SORTEIO DO BLOG

Meninas., como sempre venho me desculpa pelo sumiço .. as coisas andam muito corridas ultimamente.

- Acabei de fazer o sorteio do blog ( que já estava atrasado) e já temos uma linda ganhadora... que eu amei !!! HAHAHAA


vamos as fotos...
E a ganhadora foi a Vanessa ... do blog Nosso casamento,nosso sonho !


Van, Estou te mandando um email para pegar seus dados...
Se em 48 horas a Van não retornar teremos outro sorteio.

Beijoss


*** Novidades em breve ***


95 dias ♥.♥

9 comentários:

Jana disse...

aewwww que beleza, ganhar é sempre bom né... tbm queria =( rs...
bjos!

Luciana Medeiros disse...

eee Parabéns Van!!

bjobjo

Lilian Gomes disse...

Parabéns pra Vá

beijo

Ane Grazi disse...

Parabéns para sortuda.
Beijos!!!

Vanessa Santos disse...

Ganheiiiiiiiiiiiiiii
Ain to tão tão feliz \0/
Respondi seu e-mail já!!!
Obrigada minha flor
Beijos

Suzy disse...

Adorei a ganhadora tb!!
Logo quero fazer um sorteio no meu blog, é uma delícia poder presentear alguém.

E realmente o tempo está voando, logo estaremos todas casadinhas, rsrsrs

beijos

disse...

Parabéns pra sortuda linda da Van!!
Beijos

Casar é assim... disse...

AInn que legal....=)
Parabéns Van!!

Beijos!!

Ani ღ Paulo Victor disse...

Parabéns pra Vaaan!!!
\õ/

beijos
Ani