19 de julho de 2011

Ceagesp

- Boa noite lindonas .. como estão ???
Graças a Deus estou bem, e numa correria ... quando via que as noivas sumiam dos blogs pré casamento eu achava um absurdo não achar um tempinho de vim postar, mas infelizmente esse momento chegou para mim, mesmo sem estar trabalhando sempre tenho que resolver alguma coisa ai já viu o blog fica meio esquecido.
Hoje como postei ontem hoje fui com minha sogra e minha cerimonialista ao Ceasa SP na feira de flores para ver a variedade e escolher o modelo dos solitários para as mesas dos convidados e mesa do bolo, gente quem tiver oportunidade de ir lá é super válido, tem taaaantas variedades de flores, vasos, árvores tem muita coisa para decoração.
A-ME-I !
Então foi definido os solitários das mesas serão de Begônias rosas.
Os vasos da mesa do bolo serão se orquidêas,rosas e lirios.
E amanhã cedinho vou pra minha casa esperar meu lindo fogão chegar .. Estou ansiosaaa demaaais !!
E por fim terminar os convites.... :D
semana que vem eu posto foto deles para vcs verem ...

beijos

Ps: Sexta, irei fazer a última parte do processo seletivo que faleii ... Rezem por mim meus amorees.



9 comentários:

Eline disse...

AI que legal!!

também to na anciedade das coisas do apartamento começarem a "chegar" eheheh..

estou torcendo já viu!

Buffet doce felicidade disse...

Poxa muito legal,
Eu também vou no Ceagesp amanhã.

Beijos
Dai

Suzy disse...

Ainda ñ decidi minhas flores, amo rosas e acho q vou acabar usando na minha decoração!!

Feliz dia do amigo!!
bjus

Mayana Cabral disse...

Acredito que deve ser bem corrido mesmo! O mu está faltando 11 meses e eu já sinto na pela essa correria toda imagina você!

Ah! e pode deixar que vou estar mais uma vez na torcida por você viu? Um Feliz dia do amiigo ♥ Obrigada pelas palavras de carinho e força lá no meu cantinho!

Beijos :)

Mila Virtanen disse...

É uma correria, né flor!

Eu tb vou ao ceagesp da minha cidade no dia do noivado... + eu vou pra comprar as flores da decoração do noivado... =)

Acho super válido.

Beijos

Paula Batista disse...

Boa sorte no processo seletivo!!
Adorei as flores que escolheu!!

bjosss

Gabriela Rodrigues disse...

Tati..eu fui uma vez ao ceagesp (a trabalho) e adoreiiiiiii!!!
Pena que tem que ir super cedo e só durante a semana..trabalhando não dá né?? rsrs...

Boa sorte no processo seletivo....=)

beijos!!

Scheila Jacobs disse...

Oi flor adorei teu blog, as idéias, as fofuras, amei mesmo.
Já estou te seguindo para ficar por dentro de todas as novidades.
Quando quiser me visitar será muito bem vinda.
Bjokas ^_^.
apedossonhos.blogspot.com

Noivinha ansiosa disse...

Moro de vontade de conhecer, pois adoro flores!
Vai ficar linda sua decô.
bjs