18 de agosto de 2011

chá de cozinha parte III

Oie amadas como estão ???
Hoje vim contar como organizei meu chá.
Tudo começou na sexta-feira, nos começamos a fazer as coxinhas e bolinhos de queijo, no sábado fizemos as tortas, minha madrinha fez uma torta tbm, minha sogra fez um cuscuz paulista e minha outra madrinha colocou a mão na massa para fazer o bolo.
No domingo acordei cedo e ajudei minha mãe a cortar as tortas e fazer os brigadeiros de colher ( que por sinal fez o maior sucesso), desci para o salão levando as coisas da decoração ( que por sinal comecei a separar na semana ) depois minha tia Regiane foi pro salão ajudou a organizar e montar a mesa, encher bexigas, por fim o Bruno chegou e colocou a boca na massa opsss.. na bexiga rsrs enchemos 300 balões,fizemos um arco que estourou metade das bexigas nisso eu já estava surtando e a pobre da minha mãe que teve que aguentar todos meus berros.
Por fim decidir colocar as bexigas na mesa, pois, a parede era de textura e consequentemente estourava as bexigas :s
Após ter decidido esse detalhe já era 13:00 e o chá estava marcado para as 14;00 hs subi para casa para ajudar minha mãe..
cheguei em casa fui me arrumar, ajudei ela e a Re a cortar os pães de forma para fazer os lanches, baixei as músicas e separei o sapo e as coisas das brincadeiras.
14:40 eu fui pro salão e ainda não tinha chego ninguém Graças a Deus... umas 15;00 hs chegou a vó do noivo que me ajudou bastante .. rsrs
Ai foi chegando o pessoal e eu fui me animando... pois, era dia dos pais achei que não fosse ninguém...
Quando meu cunhado chegou bruno subiu pra nossa casa para ficar lá com os homens...( bebendo,jogando video game :s)
Enfim começamos a brincadeira.. fiz um arco de bexigas (que deixei no chão )com as brincadeiras comecei a adivinhar quem havia dado o presente e o que era.
Quando errava a pessoa estourava uma bexiga e eu tinha que fazer o que havia saido( tinha uma mesa só para brindes para nos enfeitar).
Dancei muito, tem variiiiios videos mas quem disse que to conseguindo postar no youtube para mostrar para vcs.. mas no meu Face tem um ... quem quizer ver...
Ganhamos muiiitos presentes e foi muuiiito divertido.
Amanhã vou falar sobre as lembrancinhas..

Imagens do chá ...






- 29 dias ... hoje chegou nosso som e o liquidificador.









8 comentários:

Unknown disse...

ainn que divertido Tati!
deve ter ganhdo mtos presentes... e a gente ri tanto né? kkkk

aiin eu ia amar se vc me mandasse a lista com as musicas
pelo menos uma direção sei la
to perdida
kkkk
bjoos

Paula Batista disse...

Que divertido deve ter sido!!!! Imagino que você deve ter ganhado bastante coisa legal também né?

bjoss

Vanessa disse...

ai q lindo o seu cha parabens...
e q parede laranja lindona hein gostei...

parabens pelos presentes q chegaram q que venhao muitos outros.
aguenta coraçao falta menos de 1 mes.

bjin
bjni

Suzy disse...

O meu está chegando e estou ficando nervosa, essa noite sonhei q ninguém tinha ido, rsrrss
Estou super em dúvida sobre as brincadeiras a fazer.

Espero ganhar mta coisa, hehehe

Beijinhus

Joyce Parra disse...

Que fofo tudo flor! Parabéns pelo chá, foi lindo! Deve estar super ansiosa pro casório né, mas logo mais chega rs

beijos :)

Mayana Cabral disse...

Meninaaa deve ter sido muito divertido mesmooo!

Beijos :)

Náthali disse...

lindo o chá!
Tb surto quando as bexigas estouram!!!

Na disse...

Q delicia, vc deve ter se divertido muito! :) Beijos