11 de agosto de 2011

Preparativos chá de cozinha

Bom dia amoreees !
Hoje vem passar rápidinho só para dizer que os presentes estão chegando e eu estou supeeeer feliiiiz !!!
Próximo domingo será meu chá de cozinha e eu estou super ansiosa, pelo que estão tramando ficarei horrorenta kkkkkk.

Agora estou correndo com a decoração do salão...

Fuiii e volto com fotooos .

beijoooos !

PS: Ontem foi entregue uma cafeteira linda presente da nossa lista, estou gostando bastante do atendimento do magazine Luiza # FICADICA !!!

8 comentários:

Luciana Medeiros disse...

Vai ser mto divertido Tati tenho certeza!
pro meu casamento civil faltam 25 :)
vc vai casar no dia do seu niver então?
hehehe
legal!

ja to mandando o email
beeeijos

Ane Grazi disse...

Tá chegando, hein, Tati?!
É muito bom ganhar presentes, né?!
Uma enorme felicidade.
Beijos!!!

Géssica (Kinha) disse...

HUm. nem sabia que Magazine Luiza tinha lista..
rs
Boa dica! Beijo floor

Casar é assim... disse...

Tati...dps coloca as fotos pra gente ver!!

beijoss!!

Paula Batista disse...

Depois conta mais pra gente!!!

bjosss

Ludmila disse...

Lindo seu blog... adorei, tô seguindo! Beijos... =D

Gaby disse...

Have fun!!! E tira mtas fotinhos!!! Bjos

Suzy disse...

Tati q bom q vc está gostando do atendimento do Magazine Luiza, pq eu detestei o da minha cidade, rsrsrs
Tanto q essa semana acabei fazendo a lista na Pernambucanas tb.

E divirta-se flor !!
Beijos