28 de setembro de 2011

Voltando ;



Olá meninas, como estão ????

Eu estou ótima e estou adorando essa vida de casada... é bem engraçado por onde vamos todo mundo pergunta: - Como é a vida de casados ???

Bom isso é bem fácil de explicar afinal estamos com quem amamos no nosso cantinho, nossas coisas, claro que a adaptação é bem estranha, afinal é outra casa agora quem manda é vc, quem decidi onde fica cada coisa é vc... mas nada que não nós acostumamos.

Vou contar um segredinho pra vcs .. no sábado fomos pra nossa noite de nupcias e de manhã vim pra casa de mamãe arrumar a s coisas afinal iamos fazer um churras na nossa casa de comemoração ( mentira é que na verdade sobrooooou muita coisa e o buffet nos deu grande parte das coisas que sobraram) e como haviamos bebido um pouco demais decidimos viajar na segunda .. e quem foi que disse que consegui dormir no domingo ???? chorei a noite inteira com saudade da minha mãe ... meu marido ficava : amorrr vc quer ir pra casa da sua mãe ??? e eu claro que não queria mais era bem estranho o que eu estava sentindo afinal fiquei minha vida inteira com minha mãe, e depois que meus pais se separaram eu e minha mãe ficamos ainda mto mais apegadas e esse desligamento foi bem doloroso.

No dia seguinte fomos viajar e já comecei a me adaptar com as coisas ... mas claro que assim que quando dá to aqui na casa de mamãe para filar a boia, estar pertinho dela... Mas enfim essa fase de lamentações passou e agora estou curtindo mto meu casamento e meu maridón...

Em breve venho com os relatos de cada momento que antecedeu o dia 17/9 e o grande dia ...


beijossss

6 comentários:

Náthali disse...

Oi querida tb chorei na minha lua de mel com saudade dos pais é assim mesmo.Agora é só alegria.

Suzy disse...

Ah eu já estou chorando antes, depois então não quero nem pensar!!

Beijos

Gaby Gaeta disse...

Fico pensando nisso... a primeira noite na nova casa! Deve ser bem estranho... Bjos

Mayana Cabral disse...

Aiaia... Todo post que leio agora é choro na certa! aiaiai...rs

Estou anciosa para ver as fotinhas e os relatos!

beijos :)

Ane Grazi disse...

Ai, amiga.
Não deve ser fácil mesmo não...
Beijos!!!

Anônimo disse...

vc abandonou o blog!!
entro ak todos os dias pra ler seus relatos!