18 de janeiro de 2012

Parada nos relatos...12 º semanas

Olá queridas, dei uma parada nos relatos, pois, estou super sem tempo ainda não consegui me organizar com o inicio das aulas, então ainda está super corrido...
dia 06-01 tive consulta com o GO que disse que o bebê está ótimo o que me aliviou muito, entramos no domingo na 12º semanas isso quer dizer que estamos na ultima semana do 3º mês, ainda não me adaptei com as semnas e meses mas pelo que estou pesquisando é assim que se fala...
Bom até agora o bebê ainda não se mexeu, na verdade não que eu sinta... dizem que é porque menina é mais preguiçosa, vai intender afinal cada um tem uma teória para saber o sexo do bebê rs, então como na ultra que eu fiz não deu para ver o sexo pois ele estava muito pequeno acredito que na proxima eu já consiga saber se será menino ou menina...O bebê já ganhou muiiiiiiitos presentes, as vovós, titias,titios, papai, madrinha~já iniciaram o enxoval do pequeno(a).
Graças a Deus a minha gestação é extremamente saudavél não sinto nada, de uns dias pra cá senti um pouco de azia, mas pelo que li em alguns artigos deve ser pq está crescendo o cabelinho do bebê.
Proxima consulta é dia 07-02
pro post não ficar sem fotos segue foto da 5 semana/ 7 semanas/ 10 semanas









Grande beijo !!!





10 comentários:

Papos da Ani ღ disse...

Own que linda!
Que venha com muita saúde!

beeijos
Ani
www.aninoivinhafeliz.blogspot.com

Unknown disse...

Nossa flor quanto tempo não passo aqui... e tanta coisa boa aconteceu.... te desejo td de maravilhoso para vc e para o seu bebezinho... que Deus abençoe muito você e o seu bebe...

beijinhus

E não esqueça que ta rolando sorteio lá no blog... www.abracodeurso.com

Rosi Silva disse...

ai que fofinho ...
parabéns...que seu anjinho venha com muita saúde e muita paz que por onde ele passe a alegria transpareça...

Beijos vê se me faz uma visita*
docenovembroar.blogspot.com

Futura mãmã disse...

Ja tem uma barriguinha bem fofa...ihhh quando começar a ficar bolinha essa barriguinha ksksks
A azia vai de gravidez para gravidez eu tou de 33 semanas e so ontem e que senti isso Aff e nao gostei ehhehehe
:D Que continue tudo bem. Bj

Unknown disse...

Ownnn Tati, que linda você!
Muuuuuita saúde para esse baby... Nos deixe informadas sempre!!!

beeeijo

Bruna Almeida Rolemberg disse...

Barriguinha lindaaaa

Beijos

Gessica Morais (Kinha) disse...

Ai que lindaa!!!
A barriguinha já está estufando!
Beijo flor

Tati... disse...

Oi Tati.....Ta linda sua barriga.....Vc ta radiante....parabéns mamãe!!!!

Qnto a pergunta no meu blog (sobre as fraldas)...Eu comprei 3 pacts de RN com 10 fraldas cada um...usei os 3 e achu q usaria mais uns 2 fácil fácil....Vale lembrar q Murilo nasceu com 3.440kg e 48cm, não era um bebe GIGANTE, mas tbm não era mto pequeno....Com certeza vc usará esses dois q vc comprou!!!!!Se achar melhor pode comprar mais 1 com 18 fraldas....vc vai ver como é mais facil colocar a fralda qndo ela fica mais certinha...a P costuma fikar grandinha, daí é preciso apertar mais na cintura se não o xixi vaza.....rsrsrrs....
Espero ter ajudado vc....
Bjão

Gabriela Rodrigues disse...

Aii que demora pra chegar esse bebê...rsrsrs....

Vc tá linda grávida, imagina com o barrigão maior?? =)

beijos!!!

Carolina Pimentel disse...

Bom dia, tudo bem?

O meu nome é Carolina. Ao fazer algumas pesquisas pela internet acabei me deparando com o teu site e preciso confessar que o achei muito interessante!!! Muito boa a forma como você se comunica, seja pelas imagens ou seja pelos textos.

Eu trabalho com o Noivas.net você conhece? No Noivas.net você encontra dicas de tudo o que pode transformar o seu casamento em uma data inesquecível! Desde moda noivas até penteados para casamento, sapatos especiais, bolos, convites, roupas para o noivo e tudo mais o que você puder imaginar para o seu dia tão especial.
Em nosso facebook há quase 56.000 pessoas que curtiram nossa página. Publicamos posts todos os dias no site e, em seguida, atualizamos nas nossas mídias sociais, ou seja, tem muita gente visitando nossa página.

Trabalho também com o site Nahoradecasar.com.br, o site pretende ser o melhor guia para as noivas cujo grande dia se aproxima rapidamente. Planejar um casamento não é tarefa fácil e você vai precisar toda a ajuda que consiga obter.

Estou buscando sites que estejam em sintonia com nossa forma de pensar e queria saber se você tem interesse em fazer parte dessa parceria. Seria muito bom se houver como nos ajudarmos.

Temos três opções de parceria, podemos fazer uma entrevista com você e esta será divulga no Na Hora de Casar, você pode escrever um post para o Na Hora de Casar e colocaremos os devidos créditos para você e ou podemos indicar seu blog no blogroll do Na Hora de Casar.

Como forma de troca eu gostaria que fosse feito um Post para o Noivas em seu site, temos três temas que podemos escolher entre eles para o post. Se você tiver muito ocupada e não tiver muito tempo para escrever, posso mandar o texto pronto para você.

Caso você tenha outras idéias, por favor, me diga!

O que acha? Aceita o convite?

Aguardo sua resposta!

Abraços,

Carolina Pimentel
e-mail: info@noivas.net