4 de janeiro de 2012

Relato 2 - Dia da Noiva

Olá princesas... como estão ??
Graças a Deus estamos bem ...
Ps: Já começo me desculpando a minha sogra viajou e o cd com as fotos estão na casa dela, portando tirei fotos das provinhas de escolhas que vieram impressas... por isso a má qualidade !
Fui pro salão as 11:00 hs horario programado, cheguei lá e já fuui para a massagem estava precisando depois de tanta tensão rs que cheguei a cochilar, após a massagem fui para o Ofurô e só sai de lá acredito que 1 hora depois..

Fui para a parte onde ficam as noivas, que é uma parte de vidro que dá para a rua mais é no 2º anadar do salão, neste momento chegou 2 manicures uma fez a mão e a outra o pé ( Infelizmente a moça que fez a unha da mão, acredito que não fosse profissional detestei... )
Mas enfim o pé ficou lindo fiz francesinha rosa na mão e no pé francesinha branca.
O meu fotografo chegou ás 13:00hs, começou uma sessão de fotos, video para o noivo.
Ele fotografou cada segundo tenho acredito que umas 200 fotos só do salão rs, fiquei dopada o dia todo com chá de erva doce, umas 15:00 hs chegou meu lanche nisso a cabelereira já estava fazendo meu cabelo que diga -se de passagem foi a parte que mais gostei do dia da noiva, ela deixou ele ainda mais perfeito do que na prova, meu penteado foi sensação no salão e no casório, além disso todo mundo comentou do meu sapatinho rosa haha depois posto fotos.
17:00 hs comecei a me arrumar e muitas fotos foram tiradas rsrs, na hora de sair do salão foi uma emoção a parte eles colocam para as noivas descerem a marcha nupcial acredito já sai de lá com a maquiagem toda borrada rs...
Vamos as fotos ????



























depois que eu pegar o cd coloco as fotos para vcs verem como ficaram lindas, mas como quem não tem cão caça com gato então lá vamos nós...

Grande beijo
























































6 comentários:

Papos da Ani ღ disse...

Eii flor
mesmo embaçadinho, dá pra ver que ficaram liiindas!

feliz 2012

beeijoS
Ani
www.aninoivinhafeliz.blogspot.com

Vanessa disse...

Nossa só de ver essas fotos embaçadinhas ja da pra ver e perceber que vc arrazou e as fotos fcaram nota 10. Parabens flor.

bjos

Futura mãmã disse...

Oi...Vou seguir tambem... Ag tem que ir escrevendo sobre sua vida de gestante rsrsrs
Boa sorte no seu casamento.
beijo

Mayana Cabral disse...

OI, Tatiii... Está nos devendo as fotos grandes hein? rsrs... Ficararm lindas!

Beijos :)

Bruna Almeida Rolemberg disse...

O link do meu blog mudou e para continuar recebendo minhas atualizações vc precisa mudar o link na sua lista de blogs.

Beijos
Novo link: http://www.blognossahistoria.com/

Tarciane Palhares disse...

É incrível como cresce e fica um mundão...rs Que bom que estamos na mesma semana, será que vamos ter pertinho do mesmo dia?! Bjos, coloca fotos!