9 de outubro de 2012

Testei - Tressemmé Liso

Bom dia florzinhas, como estão ???

Sexta -feira fui fazer compras de cosmésticos e me deparei com o Shampoo e condicionador Tressemmé liso e sedoso, sempre via na Tv o comercial até que estes dias atrás apareceu no face para que pudesse pedir a amostra grátis, solicitei e chegou na quarta passada, usei e gostei.
Comprei e  sexta mesmo já lavei meus cabelos que por sinal ficaram bem lisinho e com um brilho maravilhoso e o cheiro nem se fala é divino e fica por  ( lavei-os novamente no domingo e hoje ainda permanece com o perfume igual).
A descrição do produto: Liso e Sedoso – Possui uma combinação de Pró Vitamina B5, Lisina e Queratina, para deixar um cabelo bem liso, alinhando os fios e reduzindo o frizz. ( Site tressemmé)
super recomendo o produto.


beijos

2 comentários:

Unknown disse...

Eu adoro! O cheirinho é delicioso mesmo


beeeijo

Gabriela Rodrigues disse...

Eu uso, eu uso =) E gosto!!

beijos!!