6 de maio de 2013

Papais corujas...

E quem foi que disse que conseguimos sair sem o Principe ?
Me fala se alguém consegue ?
Cheguei em casa na sexta e minha mamis já estava lá esperando para ficar com o Arthur para nós irmos ao cinema, quando estava saindo aqui da prefeitura já estava com o coração na mão e os olhos marejados já pensando em mil e umas desculpas para ficar em casa com meu pepê, quando entrei em casa minha mãe falou estou indo pra casa o Bruno disse que vocês vão levar o Arthur.
Marido estava tomando banho e eu gritei na porta do banheiro :
- Mor, vamos levar o Tutu ?
ele disse que sim!
Ai que felicidades arrumei o Pepê e dispachei minha mamis e  fui me arrumar.
Chegando no Shoppis fomos primeiro jantar, tinha umas 15 pessoas com a gente inclusive ( Pablo, 2 meses e Miguel Ainda na Pancinha, nasce até fim de maio) e Arthur amou "serrar " o lanche do povo e aproveitou para encher de beijos os Pepês...
Levamos ele para brincar no Play Land e ele se fez com os brinquedos.
E entramos na sala para assistir Homem de Ferro 3 em 3D eu odeio devido a usar óculos mas assistir sem o óculos 3 D e Arthur adorou o cinema e depois dormiu ;)

Depois posto fotos.

Sábado teve Churras Baby do Miguel e domingo temos niver do Toy Store do Enzo...

Fomos Oficialmente os fotografos rs depois conto com detalhes.


beijosss

Um comentário:

Gessica Morais (Kinha) disse...

Aaah, quero ver as fotos...!
;)

Beijaoo flor!