25 de junho de 2013

Aniversário de 1 ano

Lembram que comentei aqui que havia fechado o buffet da festa do baby ?
No domingo passado fomos ao buffet fechar contrato , pois havia feito a compra pelo groupon
chegando no Buffet descobri que era o mesmo locla que meus cunhados faziam a festa da minha sobrinha, só que havia trocado o nome Olha que beleza.
Defini alguns itens  como massa e recheio do bolo ( bolo chocolate com recheio de sonho de valsa)
Será servido junto ao bolo sorvete de creme, terá lanche natural ao invés de cachorro quente , moranguinho com chocolate, algodão doce , não terá bebida alcoólica, pensei somente nas crianças rs
O evento tem duração de 4 hs começando ás 19:00 até ás 23:00 hs
A decoração marido quem escolheu ;) e será " Chaves e sua turma"
As lembrancinhas estão inclusa no pacote , como fotão de assinatura, convites Online , mas fizemos outro para nossos convidados com o tema.
Acho que a festa será linda, já fico emocionada de pensar que meu principe já vai fazer 1 ano !
Alegria sem tamanho desta mãe que vos fala.
Alugamos a fantasia do chaves para ele usar digam se não ficarei apaixonada pelo chavinho mais gostoso do mundo rs .

Bom meninas mas como toda mãe coruja vou fazer umas lembrancinhas a parte só para não ficar muito chochinho com a deles ;



Só para não ficar sem imagem segue foto da frente do buffet.

2 comentários:

A Mamãe em formação: disse...

Aaaa que delicia planejar cada detalhe!! Como passa rápido né??!
Por isso que eu aproveito cada segundinho da minha lindeza!! =)
Arthur vai icar lindooo de chaves! =)

Suzy disse...

Ah que delícia Tati !!
Eu nem sei se é menino ou menina mas já sei o tema da festa de 1 ano kkkkkkk

Tb acho que festa de criança não tem que ter bebida alcóolica, afinal criança não bebe!!!

Depois posta as ideias!!

Beijos