19 de novembro de 2010

enxoval

Meninas, bom dia !

Segue abaixo uma lista basica para que seu enxoval tenha tudo que um " casal récem casado" precisa :


Cama

  • 4 Jogos de lençol (lençol com elástico, lençol solto e fronhas)
  • 1 Edredon
  • 1 Cobertor
  • 1 Manta
  • 1 Protetor de colchão
  • 1 Capa de edredon
  • 2 Saias de cama (para cama box)
  • 4 Travesseiros

Mesa

  • 4 Jogos americanos (para 6 pessoas)
  • 4 Toalhas de mesa (2 para o dia a dia e 2 finas, para ocasiões especiais)
  • 2 Toalhas para bandeja
  • 1 Forro de mesa


Banho

  • 6 Toalhas de banho
  • 3 Toalhas de rosto
  • 3 Toalhas de lavabo
  • 2 Piso de banheiro
  • 1 Tapete de borracha para o box
  • 2 Toalhas de praia/piscina


Copa/Cozinha

  • 6 Panos de prato
  • 2 Aventais
  • 2 Pegadores de panela
  • 2 Tapetes para cozinha
  • 1 Bate-mão
  • 1 Puxa-saco

Retirado do Site: Planejando meu casamento


Ps: Post Programado ;

7 comentários:

disse...

Gostei da lista e gostei mais ainda em saber que to quase completando o meu...ueba!!!!
Bjks

Jana disse...

Lista ótima, e me fez realmente perceber, que me falta muito ainda, rs.

Beijos Querida
;**

Unknown disse...

Tenho quase tudo já eheh
Beijos

Unknown disse...

ahhhh que otimo essa lista!
posso dizer que to na metade rs

adorei seu blog tatiane
nova seguidora *.*
bjos

Anônimo disse...

Legal!!
Acho que já tenho tudo!
valeu flor

bjinhus

Aline e Lucas ;* disse...

Adorei seu blog linda , parabéns !!!

Li.Fernandes ¡ disse...

faz tenmpo que não passo aqui...
eu ja tenho tudo UFA!