21 de novembro de 2010

Igreja,doces


Vamos as noividades do sábado.


Ontem fechei o dia da noiva , sim tereii .... mamiiis me deu de presente rs ai aii aii não vejo a hora de chegar ... a tarde eu e o noivo fomos na igreja fazer o pagamento chegando lá tive uma noticia não muito boa =///

No dia que estava marcado 10/09/2011 ás 18:oo hs irá ter um Encontro de casais o "ECC" e o pessoal que planeja este encontro não quer que tenha casamento nesta data devido a igreja fechar a rua para que os carros do casamento não fique sem segurança ... e o pessoal do ECC teria que arrumar outro local para deixar os carros .... isso significa que não poderei me casal no dia 10 ... a Stela viu minha cara de decepção =S.

Mas ela reservou a data anterior 03 e a data depois 17 .. agora tenho que ligar para os meus fornecedores para ver se consigo fazer a alteração da data, o noivo disse que não quer que adie mais nem um dia ... isso significa que casarei no dia 03 mas se algum dos fornecedores não puder no dia eu procurarei outra igreja, já tenho outra carta na manga .

Mas como nem tudo são espinhos, depois que saimos da igreja e fomos na casa da tia do noivo para fazer um orçamento sobre doces, ela toda disposta pegou 6 albuns de fotos entre eles doces,bolos,decoração ... fiquei pasma com tanta delicadeza .

Ela queria nos dar o bolo mas como ganhamos ela disse que nos dará os BEM CASADOS .. sim os meus tão sonhados e que nos não teriamos devido ao preço .

Então como Deus é bom ele coloca pessoas lindas na nossa vida nos momentos certos.

E ela irá fazer todos os outros doces da decoração, fechamos 750 doces.


Beijão ...

3 comentários:

Mari disse...

Oi Tati
Deixei um selinho pra vc no meu blog
Passa lá depois

Bjs

Anônimo disse...

Oi Flor
Parabéns pelo dia da noiva!
Tudo de bom neh?! Passar um dia inteirinho sendo mimada paparica e relaxando... ai ai
E pelos bem casados tb...
Esses presentinhos da festa nos ajuda muuuito!

E quanto a data, quase toda noiva passa por isso... eu passei duas vezes e sobrevivi...
e graças a Deus a mudança da dat foi a melhor cisa que poderia nos acontecer.

Deus escreve certo por linhas tortas flor
confie Nele!

Bjinhuss

jacques disse...

................................................ ERRIMO .

SEGURANÇA DE BELEZA FEMININA

A QUALQUER MOMENTO E EM QUALQUER COMPROMISSO SOCIAL

As AMPOLAS LIFTING COUP d´ECLAT do laboratório asepta DA FRANÇA amenizam as rugas de expressão , diminuem o cansaço do rosto e podem ser misturadas à base de maquiagem por serem incolores .

Não irritam a pele e são ate indicadas por dermatologistas para as rugas de expressão

O LABORATÓRIO ASEPTA FOI O INVENTOR DO LIFTING INSTANTÂNEO E É ATE HOJE O MAIOR PRODUTOR MUNDIAL DESSAS AMPOLAS

ESTUDOS DE EFICACIA MENSURAVEL:

3 MINUTOS após a aplicação as diminuições da amplitude do relevo e do relevo médio de 6% são observadas em 59 e 65% dos voluntários.

4 HORAS após a aplicação do produto, a diminuição de – 10% da rugosidade assim como as diminuições significativas de -15% da amplitude do relevo e do relevo médio nos permitem concluirmos num efeito tensor significativo 4 horas após a aplicação.

8 HORAS após a aplicação, a diminuição de -9% da rugosidade assim como as diminuições significativas de -14% da amplitude do relevo e de – 12% do relevo médio nos permitem concluirmos num efeito tensor significativo 8 horas após a aplicação do produto.

O produto tem permitido melhorar significativamente a qualidade da duração da base de maquilagem ate 8 horas após a sua aplicação: respectivamente, ρ=0,023 após 2 horas, ρ= 0,011 após 4 horas e ρ=0,007 após 8 horas.

consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda):

asepta.com ( da França )
asepta.com.br ( no Brasil )

No site asepta.com.br na pagina "parceiros" ha inúmeras opções onde comprar.


TER AMPOLAS LIFTING COUP D´ÉCLAT NA BOLSA ASSEGURA SEMPRE ESTARMOS PRONTAS PARA ATENDER ADEQUADAMENTE QUALQUER COMPROMISSO EMERGENCIAL INADIAVEL