22 de novembro de 2010

Selinho

Amiiigas ....


Ganhei selinho UHuuuuuull !!


Indicado pela Ana Flávia .


Para obtê-los vcs precisam seguir duas regrinhas:
A primeira é falar 9 coisas sobre ti. Vamos lá...

1- Amo meu noivo;
2- amo minha familia;
3- Estou perdendo o sono de ansiedade para o meu Big day;
4- Quero ser mãe;
5- Sou filha única;
6- Amo praia;
7- Amo queijo;
8- Sou viciada em Oc Um estranho no paraiso;
9- Amo minha futura profissão ( pedagoga)!!
A segunda é indicar o selinho pra nove blogueiras...

1- JUHh & PiUu
2- Nanda
3- Andreia
4- Anne
5- Barbara
6- Mari
7- Andressa
8- Thay Sales
9- Lu

Bjos e otimo FDS!!

5 comentários:

Unknown disse...

Obrigada pelo Selinho Tati....


beijinhus fica coM Deus

Anônimo disse...

Brigada florrr
já to fazendo um post pra inagurar ele no meu blog

bjinhusss

Anne disse...

Ahhh adorei flor!!!
Parabéns por ter ganhado, vc merece e seu blog é fofo mesmo!
Beijinhos enooormes!

Andressa Milani disse...

Valew pelo selinho tati. Tá meio corrido aqui no trampo agora, mas a noite já posto ele no meu blog. Bjusssss

Nanda e Dani disse...

Muito fofo o selinho amei...