26 de março de 2011

Lista de casamento

Olá amouras ( post programado), bom dia !

Encontrei na net uma lista de coisas para se colocar na lista... achei ela mto boa.

Sugestão de presentes para padrinhos: aparelho de jantar, aparelho de som, faqueiro para ocasiões especiais, fogão, geladeira, máquina de lavar roupa, máquina de lavar louça, televisão, etc.

Cama e Banho: cesto para colocar roupa, cobertor, edredon, 2 jogos de cama, 2 jogos de toalhas, tábua de passar roupa, tapetes.

Enfeites: abajur, bomboniére, castiçal, centro de mesa, cristais, espelhos, fruteira, relógio de parede, porta retrato, tapetes, vasos.

Eletrodomésticos: aspirador de pó, batedeira, cafeteira/máquina de café expresso, centrífuga/mixer, circulador de ar/ventilador, churrasqueira elétrica, DVD player, espremedor de frutas, ferro de passar, forno de microondas, liquidificador, miniforno elétrico (esse é muito útil, mesmo!), multiprocessador, torradeira.

Mesa: açucareiro, aparelho de fondue, balde para champanhe, balde para gelo, bandeja, bules, chaleira, copos para licor, copos para o dia-a-dia, copos para cerveja, copos de whisky, conjunto bolo/torta, faqueiro para uso diário, jarra para água/suco, jogo de café, jogo de chá para uso diário, jogo de chá para ocasiões especiais, jogo de jantar para o dia-a-dia, molheira, jogo de salada, petisqueira, porta copos, jogo de sobremesa, travessas para o dia-a-dia, jogo de taças para sorvete, taças para champanhe e taças para vinho.

Utensílios de cozinha: assadeiras (redonda, retangular, grande, pequena – especifique), conjunto de facas de cozinha, frigideira, formas, garrafa térmica, jogo de panelas, jogo de travessas de cerâmica, panela de pressão, travessas refratárias.



O que vcs acham ? acrescentariam alguma coisa ?

beijossss

4 comentários:

Simone & Carlos disse...

Que dica boa, estava precisando de uma ajuda assim... nem sei como começar minha lista de casamento. Valeu!!!
Bjux

Suzy disse...

Adorei sua dica, tb tô sem ideia do q colocar e como vou fazer chá de cozinha tb ñ sei o que pedir, rsrsrs
Post de utilidade pública Tati!!
beijos

Mayana Cabral disse...

Uma listinha assim é ótima!Ajuda bastanteee!
Já tenho a minha!
Beijos :)

disse...

Ótimas dicas Tati!!
Beijos