7 de setembro de 2011

10 dias

10 dias


Agora sim começa a contagem regressiva...Hoje começamos a colocar as minhas coisas nos guarda-roupas, hoje preferi dar uma pausa e descançar mesmo, noviinho estava precisando.Ensaiamos um pouco a nossa " valsa" que está ficando um charme rsrs.

amanhã vou lavar todo meu enxoval para ficar tudo bem cheiriosinho e limpinho, noivo está adorando diz que não ve a hora de eu estra morando lá com ele.Faltam 3 dias pro casório oficial, sexta -feira vou fazer minha unha, cabelo, terminar a minha mala e ir pagar os doces.


Vamos ao check list :
Data: ( x ) 17/09/2011 ás 18:00 hs
Igreja : ( x ) Paroquia São Paulo da Cruz - Osasco
Celebrante: ( x )Padre José
Alianças: ( x ) Por enquanto as do noivado
Vestido de Noiva:( x ) Giulia Noivas
1º Prova do vestido: 30/08/2011
Buffet: ( x )Cns Eventos
Salão: ( x ) Clube dos Comerciarios - Jandaia - Carapicuiba - SP
Porta guardanapos: ( x ) Feitos pela noiva
Lenços para as lagrimas de felicidades: ( x ) Feitos pela noiva
Bolo: ( x )Rosana Souza

Bouquet: ( x )
Brincos: ( x )
Vinho: ( x )
Dia da noiva : ( x ) Cia Rosana Tonaccio
Carro da Noiva: ( x ) Carro do meu Tio/Padrinho
Livro de assinaturas: ( x ) Presente da Cerimonialista
Convites: ( x ) Eu e a Bruna
Convite Padrinhos: ( x ) Eu e a Bruna
Decoração: ( x )
DJ: (x )
Filmagem: ( x ) Oeste Fotografia
Fotografia: ( x )Oeste Fotografia
Grinalda: ( x ) Guilia Noivas
Lembranças do Chá de cozinha : ( x ) - Produzidos pela noiva =DD
Lembranças Casamento: ( x ) Por conta da Sogra E detalhe final da Cerimonialista
Lembrança Madrinhas: ( x )
Escolha dos Padrinhos: ( x ) Todos Convidados
Penteado : Escolhido e Headband comprado.
Lua de Mel: ( x)
Música Cerimônia: ( x )
Brindes para pista de dança: (x)
Noite de núpcias: ( x ) Motel Bariloche
Roupa daminhas: ( x ) Giulia Noivas
Roupa mãe dos noivos: ( x )
Roupa noivo: ( x Giulia Noivas
Roupa pais: (x)
Roupa pajens: ( x ) www.guilianoivas.com.br
Sapato do Noivo: ( x )
Sapato Noiva: (x)
Topo de Bolo: (x)
Tag's Carro: ( x ) Gift Placas
Cerimonialista : Rosana Souza
Marcadores de Páginas : ( x ) Presente da Cerimonialista Rosana
Saquinhos de Arroz: ( x )Presente da cerimonialista
Toalhas da mesa: ( x ) Presente da Cerimonialista
Enxoval: ( x )Prontinho ;*
Site dos Noivos : PrometoTatiane e Bruno
Lista de presentes : Magazine Luiza

3 comentários:

Jessica Stremel disse...

10 dias...segura coração...
Aiaia não vejo a hora do meu check list estar igual a sua...rsrs
Bjus

Mayana Cabral disse...

Com relação oc heck list está tudo bem encaminhado, agora é só ir aproveitando cada momento e relaxando para o Big Day!

Beijos :)

Musa Magalhães disse...

Tá chegando, guenta coração! :)

Beijos!