9 de setembro de 2011

9 dias

9 dias


Meninas, agora sim consigo contar com as mãos os dias que faltam para meu casamento, sei que Deus tem preparado o melhor pra nós e eu creio nisso.

Está tudo dando certo e eu creio que o melhor ainda está por vir.

Hoje tive meu 1º dia de sinhá rsrs lavei roupa e fiz comidinha pro futuro maridón, isso no meu tempo que o davi deixou, hoje fiquei com ele e como estava bem enjoadinho só queria colo e imaginem que diliça rs.

17:00 hs vou com a sogra pagar os doces, e fomos no shopping comprar roupichas pro noivinho para ele entrar tbm no casório com pé direito, ele teve um dia de principe comprou de tudo.

E já ganhei meu presente de niver da sogra - uma lingerie linda branca ( que eu escolhi) e uma camisola divina ( meu amor amou rs).

Chegou hoje mais alguns presentes:

- Home theater

- Edredon

- Vaso de flores.

Hoje tbm confirmei alguns fornecedores.

Estou super ansiosa amanhã vou ter um dia de beleza para o sábado meu aniversário e casório do civil.

Beijosss

4 comentários:

Mayana Cabral disse...

Aproveita amigaaa seu dia de aniversário e seu 1º dia de casada perante a lei dos homens!Que Deus os abençoe sempree!

Beijos :)

Bruna Romeiro disse...

Então foi um test drive com marido e filho, rsrs.
Ai Tati, é tão bom quando falta tão pouco tempo!
Bjus =*

Ane Grazi disse...

Nossa, Tati.
Falta tão pouco, menina!!!
É uma delicia qdo chega os presentes, né?! Maravilha...
Beijos!!!

Anônimo disse...

Olá...
Tava dando uma passadinha pelos blogs e,quando vi sua contagem regressiva,não resisti!
Sei que não a conheço e,provalvelmente nunca nos conheçamos,porém te desejo muiiiiita felicidade nessa nova fase,e que realmente seu casamento seja tudo aquilo que vcs idealizaram!Parabéns Tati!E quem sabe um dia monto um blog para falar do meu casamento e pedir socorro(normal para uma marinheira de primeira viagem)?!
Beijinhos,
Bárbara Jamile