5 de setembro de 2011

12 dias

12 dias



Está chegando e a ansiedade está me consumindo, ontem fomos ao ensaio da banda que irá tocar na igreja e acreditem que chorei o tempo todo ????


Novidade: chegou a nossa cama, e varios presentinhos cada dia está mais cheio de novidades, estou a um turbilhão tanta coisa boa acontecendo...

Deus tem posto a sua santa mão em tudo que planejamos e estou muito feliz com tudo que Deus tem nos dado.

Agora sim posso dizer:


- ME CASO SEMANA QUE VEM !!!


hahaha coisa boa hein, sábado trago as fotos do casório no civil.


beijosss

6 comentários:

Géssica (Kinha) disse...

Uhuuu; quero saber de tudo!
beijo

Paula Batista disse...

Como não se emocionar faltando tão pouco? Impossível para uma noiva!!! heheheh

bjoss

Mayana & Jeomar disse...

Haha... Acredito, acho que quando estiver mais perto também vou chorar por tudo, do jeito que já sou chorona! kkk'

Beijos :)

Mariana disse...

Tatii está tão perto! vai ser td lindo! e com certeza a emoção será ainda maior! felicidades de montao!

beijoos

Ane Grazi disse...

Tá chegando, Tati.
Que ansiedade, hein?!
E ganhar presente é maravilhoso, né?!
Beijos!!!

Casar é assim... disse...

Tati..o seu casamento civil tbm será tudo de bom e vai dar td certo...=)

Já posso te desejar feliz Aniversário?? rsrs..

Felicidades, saúde e tuuudo de mto bom pra vc..=)

Beijossss!!!!