3 de setembro de 2011

14 dias

Gentem, vocês perceberam o quanto os dias estão passando voando ????

Meu Deus do Céu a ansiedade está aumentando horrores, hoje fui com mamis comprar minhas cortinas que por sinal ameeeeiii, o tom é lindo o modelo é divino e com toda certeza ficará um luxo na minha sala ahahaha, sei que estou devendo fotos de como ela ficou mas sem falta segunda -feira eu posto.

Aproveitei e comprei alguns ( sim alguns) vestidos, e voc~es devem estar se perguntando o que essa louca fez.. ela está comprando roupichas,e eu lhes respondo sim.

Estava procurando o vestido perfeito pro civil, ai vcs me perguntam mas vc não já comprou ?? e eu digo Sim, mas para o bem da nação eu doei meu vestidón para minha sobrinha, ela é minha florista e caiu como uma luva nela e é o que ela vai entrar na cerimonia e eu ameeei !

Estava andando com mãezinha no shopping e passamos em frente a Collins e estav uma faixa liquidação, minha mãe falou filha vamos dar uma olhada.

Eu louca disse não mãe ai mesmo em liquidação é tudo muuiiito caro lembra que estamos a 14 dias do casório e ela prontamente disse que pagava.

ADOREEEIIII, entrei e num é que estava tudo BEEEEEM BARATO, e adivinhem comprei 6 vestidón e um casaquinho/bolero, e pagamos beeem pouco.

Ameii , super indico a liquidação da Collins.

Por fim chegamos em casa depois de andar horas e nem conseguios fazer tudo que tinhamos pra fazer, mas fiquei mais tranquila, ao chegar em casa tinha 2 presentes nos esperando um lindo jogo de taças de vinho estilo lirios e um jogo de travessas de vidro ( marinex) lindos de viver.

Amanhã vou dar aquela arrumada na minha casa e planejar a despedida de solteiro que será sábado ai vcs me perguntam mas vc não já estavam casada??? ai eu respondo para os homens sim, mas para Deus não , então vamos nos esbaldar hahahahaha.

Sábado 10/09 será o Civil, confirmei tudo ontem e terá 34 casamentos no dia será super rápido, acredito que não terá emoção alguma :s

Post bem comprido e bem misturado é pq noiva tão próximo do casório não tem muita noção de inico/meio e fim rsrsrsrs.


beijos

Bom final de semana a todas



4 comentários:

Alessandra disse...

Olá!
Queria convidar para o novo sorteio lá do blog!
Brinco CAROL GREGORI !
http://eutenhopressaemuitacoisameinteressa.blogspot.com/2011/08/quero-falar-da-nova-parceria-do-blog-o.html
E tem mais sorteios:
Uma blusa da Lili Davys!
Veja aqui: http://eutenhopressaemuitacoisameinteressa.blogspot.com/2011/08/lili-davys-8-sorteio-do-blog.html
Kit Querido Jonh: http://eutenhopressaemuitacoisameinteressa.blogspot.com/2011/08/editora-novo-conceito-6-sorteio-do-blog.html
Tela réplica da A Noite Estrelada,de Van Gogh: http://eutenhopressaemuitacoisameinteressa.blogspot.com/2011/08/7-sorteio-do-blog-tela-noite-estrelada.html
Beijos
Alessandra
BLOG:EU TENHO PRESSA E MUITA COISA ME INTERESSA!

Ludmila disse...

Parabéns por todas as conquistas!
Um beijo, flor!

Noiva Cuiabana disse...

14 diasssss!!
Noiva sortudaa neh?! Ainda encontra uma liquidação!! kkkk Adorooooo!!
Quero ver sua casinha, vc fala tanto, deve estar lindaaa!!!

Nat disse...

caraaaamba flor.. 34 casamentos O.o
vai ser a jato né?? JISUIS
Relaxa flor, oq deu pra fazer já foi feito, agora é curtir um ao outro =)

bjoss