29 de abril de 2013

Acidente + reforma

Olá amadas, como estão ?
Por aqui agora está tudo bem, quinta-feira passada meu maridón sofreu um acidente de moto, na rodovia Raposo Tavares ao voltar para casa do trabalho, uma motorista mega imprudente ao falar ao celular trocou de faixa sem sinalizar acertando o em cheio, meu marido foi arremesado a cerca de uns 15 metros.
Ele havia me ligado dizendo que estava saindo do trabalho e coisa de 15 minutos já estavam ligando dizendo que ele estava inconciente e todo ferido.
Me desesperei, minha sogra chegou em casa e ligamos pro meu cunhado que graças a Deus não estava de plantão e foi nos lavar no hospital onde tinham levado meu marido.
O socorro foi bem demorado devido a Raposo estar parada.
Ele foi levado ao Hospital Metropolitano do Butantã ( particular) mas deveriam ter levado para qualquer publico que o atendimento teria sido mais rápido e melhor.
Fizeram raio x de todo o corpo e tomografia da cabeça que Graças a Deus não deu nada, saimos de lá 04:00 hs da manhã com meu maridón todo enfaixado.
A mulher já acionou o seguro dela que fará a vistória hoje da moto.
Maridón tem consulta com Ortopedista novamente hj, pois, ainda está com a mão direita muito inchada e com um leve trauma no dedo do meio.

Passando a parte ruim, vamos falar de coisa boa hoje começamos mais uma vez com reforma lá no lar doce lar, com a chegada do pricipe tivemos que fazer algumas mudanças, temos uma area bem grande um cima da garagem e como o pequenino já está quase andando nada melhor do que fazer uma area de lazer para ele e muito mais segura.
Hoje o pedreiro começa a fechar ( murar ) toda a laje e colocar piso.
Trocamos tbm todo o jogo do banheiro, e a pia da cozinha na verdade a pia ainda falta ser instalada.
mas o banheiro já está todo fofo.
Logo posto fotos de como tudo ficou.

Grande beijo *.*

3 comentários:

Unknown disse...

Melhoras para seu marido!
E depois nos mostre fotos da reforma!
beijoss

Ludmila disse...

Nossa que susto com seu marido! Espero que ele fique 100% logo! E depois mostre o resultado da reforma! Bjooo

Gabriela Rodrigues disse...

Nossa Tati, que susto hein?
Graças a Deus não foi nada mto grave, dos males o menor, né?
Melhoras pro Bruno!

Beijos!!