23 de abril de 2013

Andador ! Pode ou não Pode ?? Eis a questão...

Bom dia !

Arthur entrou na fase de engatinhar e como fazer ?
Comprar andador e deixa-lo solto para poder descobrir as coisas ?
Como fazer ?
Dúvida cruel, eu coloco ele no chão e ele vai de um lado para o outro sem nenhum problema mas uma amiga me perguntou - Vc não vai comprar andador pra ele ? o meu já corre pela casa toda com o andador.
Eu prontamente disse que não colocaria o Arthur no andador por achar desnecessário.
busquei em sites algumas informações, pq os pediatras são contra tantas coisas que as vezes nos deixam sem saber o que fazer.
E descobri que no Canadá é proibido o uso do mesmo, devido a muitos acidentes que ocorrem até mortes de crianças devido a quedas.

E você colocaram seus babys no andador ou deixaram eles avontade para descobrir o "mundo" mais de perto ????????????


2Beijos

5 comentários:

Isa disse...

Faz o Brownie sim viu!?
Vale muuuuito a pena ^^

e o medico do lucas(meu subrinho) disse que nao era uma boa por no andador não viu!? rs

bjuuus

Gabriela Rodrigues disse...

Se ele está se dando bem se o andador, pq comprar? =S

beijos!

Kelly Seixas disse...

Oi Lindona
Adorei receber sua visita no blog, volte sempre que quiser!!!
Vim aqui te conhecer e adorei!!!
Tati, meus filhos nunca usaram andador, não acho que seja necessário e muito menos confiável. Bem, esta é minha opinião.
Beijocas.

MISSIONÁRIA DIANA disse...

eu coloquei o meu bebe em um andador pra estimula-lo mas estava sempre por perto!!!

Unknown disse...

Ainda não tenho filho, mas são tantas dúvidas que devem passar pela cabeça!
Mas tem tempo que eu não vejo uma criança em andador!
beijos!