22 de janeiro de 2014

SUCO NUTRITIVO- De: mãe Para: mãe

Bom dia minhas lindas...
Ultimamente ando numa onda nutritiva devido ao meu grande amor o Arthur ;)
A pediatra sempre me aconselha a fazer umas misturebas para não deixar restrito o paladar do baby ( que já não é tão baby assim 1 e 6 meses), na gestação tive anemia e o medo tomou conta quando o Arthur nasceu mas graças a Deus ele nunca teve nada em relação a isso, só algumas gripes mas nada muito fora do comum mas recentemente eu tentei dar para ele o suco de laranja com beterraba, morango com laranja, maracujá com pêssego, banana com maçã, mamão com laranja e num é que o baby adora ...
Vou passar as receitinhas que uso por aqui:

Laranja com beterraba 
2 laranjas
3 fatias de beterraba
 bato no mixer , passo na peneira e está tudo certo  e ele ama.

Mamão com laranja

2 laranja
1/2 mamão
 bato no mixer , passo na peneira e está tudo certo  e ele ama.

Maracujá com pêssego
1 maracuja
2 pêssegos
100 ML de agua miineral
1 colher de açúcar mascavo


Vocês perceberam que  dificilmente eu uso açúcar, a pedi sempre me orientou que ele teria a vida inteira para estragar sua alimentação e que eu deveria  sempre dar o mais sem " conservantes" possíveis  na familia do marido tem muitos casos de diabetes então a melhor coisa é a prevenção. então utilizo sempre o açucar mascavo para fazer os suquinhos do baby...
#Fica a dica

2beijos

Um comentário:

Anônimo disse...

muito boas as dicas ...
vou fazer para minha princesa,
beijos