23 de janeiro de 2014

Testei - De: Mãe Para: Mãe

Bom dia flores do meu jardim, hoje vou falar um pouco sobre alguns itens que já usei no Arthur e minha opinião sobre eles.

Shampoo Turma da Mônica 
Gosto bastante, mas o cheirinho de bebê passa logo.
Shampoo Johnson's baby 
- Já usei o amarelo de 400 ML,  pasmem ganhei da minha sogra ainda quando estava fazendo o enxoval Arthur usou desde quando nasceu até quase 1 ano, cheirio muito bom após o banho mas sai logo ;/  até enfim acabar rs, hoje eu prefiro o Johnson's baby Azul o cheirinho dele dura muito mais e deixa o cabelinho mais macio.
Condicionador Johnson's baby ( branco com azul ) uso desde quando criou cabelo rs  lá pelos 3 meses e ainda tem até hoje !
Sabonete de Glicerina Granado Lavanda
- Na maternidade ganhei um kit da Granado e segundo informações da Pedi que nos acompanhou no nascimento esse era o melhor pois, muitas crianças tem alergias aos comuns eu prontamente acatei e desde então compro ele e ele é perfeito o cheirinho vai além do banho  claro que hoje dura bem menos porque o Arthur corre o dia todo.
Sabonete Pompom
Gostei mas só usei porque estava em falta o Glicerinado, mas não deu alergia não.
Perfume
- Só Uso mamãe bebê acho ele perfeito.
Óleo johnson's baby Hora do Sono
 - Odiei , fiquei com dor de cabeça por três dias imagine meu bebe ??
Óleo johnson's baby Rosinha 
- Perfeito, uso ele para fazer massagens no pequeno.
Lenço Umedecido Johnson's baby Recém nascido
- Perfeito, absorção maravilhosa.
Lenço Umedecido Turma da Mônica,
- Bom ,mas enrola as toalhinhas e as vezes rasga mas limpa bem.
Lenço Umedecido Pampers
- Muito bom, sai bem direitinho e limpa bem . Fora que comprei numa promo e veio 4 embalagens e 2 frasqueiras rs

Por hoje é só ... Vou fazendo  outros post sobre este assunto que auxilia muito as mamães de primeira viagem assim como eu !

*.*

2Beijos



.

Nenhum comentário: