Chegooou !!! Chegooooou !!!2° Presente OFIICIAL
E pelo que eu espiei ela parece com esta mas as cadeiras são de aço ... um luxo rsrs
Ps: Acabei esquecendo de contar que meu noivo esta morando lá em casa ( até terminarmos a reforma do nosso lar ) :D devido a uns probleminhas com o irmão dele que separou a 2 meses ( e bebe ) e como voltou para a casa dos pais fica dando trabalho e o Bruno não aguenta ai já viu.
E estou vivendo uma vidinha de casada, na verdade mais ou menos rsrs ele dorme na sala, mas tenho que fazer jantinha pra ele, cuidar e descobri que isso da um trabalhão rsrs.
mas está sendo uma experiência mto boaa