Mostrando postagens com marcador férias. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador férias. Mostrar todas as postagens

25 de dezembro de 2010

Férias *-*

... Feliz Natal e ano novo já estou antecipando , pois essa a semana estarei ausente.


desejo a todos mta paz, saúde e felicidade sempre !!!


Beijãaaao !!



Ps: Volto só na prox segunda -


Prainhaaaa *-*

10 de dezembro de 2010

Caras Palidas ♥




Minhas meninas


E mais um ano se foi .. passou tão rápido,amei conhecer vocês, sou muito grata a cada uma por ter me feito neste ano uma pessoa melhor, mesmo com todas as "briguinhas" e diversidade de opniões.
Aprendi a amar cada uma de uma forma unica, e especial. Forão momentos unicos e que quero ter a opurtunidades de repeti-lós em 2011.
Não sei como serão as minhas sexta,terças,quartas,segundas - feiras sem uma brejinha compartilhda com vocês ... rs* aii aii Viviane =)

E que venha 2011 meus amores ♥


Post de hoje é especial para essas pessoinhas ai de cima que fizeram com que meu ano de 2010 fosse melhor...
Ontem festa de confraternização e amigo secreto ... comédia de mais .. Hein Cherry ♥
Ganhei uma cesta com varios chocolates e panetone da minha querida Andressa, e um cartão lindo dizendo que adorou me conhecer, é tão bom ter pessoas assim no nosso dia a dia !!


beijos





Ps: Hoje vou sair pra comemorar minhas férias da faculdade com meu benzinho, beber,beber,beber ... To PRECISANDOOOOOO !! kkkkkkkkkkkkkkkk