Eu estou muiiito bem graças a Deus, hoje vamos dar uma paradinha nos relatos do chá de cozinha e vou mostrar para vcs como ficou nosso convite de casamento.
O layout dele foi elaborado por mim e pela Bruna ( queridissima do blog até então Elcio e Bruna), ela me auxiliou muito.
Depois de estar com o layout pronto fiz um modelo de como queria que ele ficasse, e pedi pru'm amigo do meu noivo que tem uma mini grafica para ela fazer a impressão comprei todos os papeis na 25 de março.
Depois de impressos eu, noivo e minha prima colocamos a mão na massa para preparar os 120 convites.
Adorei a reação das pessoas quando viram o convite... foram N' elogios.
Os dos padrinhos tinha um layout diferente.. na verdade o que mudava era os dizeres... todos os padrinhos fizeram muitos elogios...
Amamos... !
Ps: Minha casa está em reforma novamente .. ve se pode hahahaha menos de um mês pro casório e eu simplesmente surto e quero uma cor diferente na minha linda sala... ontem e hoje o pintor passou massa corrida e a seladora para a textura ( beringela) e amanhã ele irá pintar as paredes da sala ... Hortêsia...
Estou com medo do resultado mas antes fiz uma brincadeirinha de cor no site da coral e eu adoreii !!!
Amanhã posto foto dela prontinha, dia 29 vai ser colocado o forro na sala.







