Mostrando postagens com marcador doce lar. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador doce lar. Mostrar todas as postagens

21 de agosto de 2011

Convite de casamento

Boa tarde queridas como estão ???
Eu estou muiiito bem graças a Deus, hoje vamos dar uma paradinha nos relatos do chá de cozinha e vou mostrar para vcs como ficou nosso convite de casamento.
O layout dele foi elaborado por mim e pela Bruna ( queridissima do blog até então Elcio e Bruna), ela me auxiliou muito.
Depois de estar com o layout pronto fiz um modelo de como queria que ele ficasse, e pedi pru'm amigo do meu noivo que tem uma mini grafica para ela fazer a impressão comprei todos os papeis na 25 de março.
Depois de impressos eu, noivo e minha prima colocamos a mão na massa para preparar os 120 convites.
Adorei a reação das pessoas quando viram o convite... foram N' elogios.
Os dos padrinhos tinha um layout diferente.. na verdade o que mudava era os dizeres... todos os padrinhos fizeram muitos elogios...
Amamos... !
Ps: Minha casa está em reforma novamente .. ve se pode hahahaha menos de um mês pro casório e eu simplesmente surto e quero uma cor diferente na minha linda sala... ontem e hoje o pintor passou massa corrida e a seladora para a textura ( beringela) e amanhã ele irá pintar as paredes da sala ... Hortêsia...
Estou com medo do resultado mas antes fiz uma brincadeirinha de cor no site da coral e eu adoreii !!!
Amanhã posto foto dela prontinha, dia 29 vai ser colocado o forro na sala.









ii esquici de tirar foto do dos convidados... depois edito esse post e coloco...


Beijosss
Faltaa pouquinho agora :D






25 de abril de 2011

Noividades do feriadão.

Olá amoures ,c omo foram de feriadão prolongado ?
O meu foi bem produtivo ( não que tenha resolvido tudo que pretendia) mas consegui fechar coisas a mais do que planeja para esta mês, vamos a listinha :

- Limpar a minha casa - Ok
- Levar os presentes ( que estão na minha casa e na do noivo geladeira, armario, maquina de lavar, mesa )- Ok
-Marcar ( sábado) o curso de noivos ( não consegui, esqueci que a igreja estaria de luto e não abriria)
- ir no Sábado pagar a ultima parcela do meu vestido ok
- Começar a pintar o nosso "lar doce lar" ok ( começamos a pintar na quinta e na sexta chegou bastante ajuda do meu tio e um amigo do noivo, conclusão lar doce lar já tem cor ) rsrs
- ir no Shopping com a Minha amiga gabi e o filho dela o Lucca ( não deu =/)
- Resolver o convite ( eu estava um pouco infeliz com o meu e minha amiga pediu pro irmão dela que é designer digital dar um Up nele ) ( quem foi que disse que consegui pensar em convite esse fds =/ )

Coisas que foram resolvidas e que não estavam nos planos:

- Roupa da daminha ( falta ainda levar a florista para escolher)
- Roupa do noivo ( acreditem que elr só foi comigo para pagar o meu vestido ai já escolhemos o vestido da minha prima na verdade ela que definiu o que queria usar, e meu noivo começou a fuxicar a arara de trajes de noivos e escolheu a roupa dele fiquei super feliz a prova deles é dia 13/09)
- Limpamos nosso lar
- Fui em um casamento para ver como é o trabalho do Buffet que contratamos e superou mto a minha expectativa.
- Fui na loja para agendar a montagem do meu armario e da mesa ( o armario conseguimos agendar para sábado 30/04 e a mesa na sexta -feira tinha vencido a garantia :S ai teria que fazer um monte de coisas para eles irem fazer a montagem ai acabou que meu noivo montou e ficou linda na nossa cozinha )


E esse fds se Deus quizer marcaremoso curso de noivos e daremos um fim a saga Convites.


beijosss

Bom começo de semana !

20 de abril de 2011

Páscoa * Presente :)

Páscoa chegando e os ovos tbmm ...

Ebááá, ganhei presentinho das minhas Chefes um Ovo Bis de 500 Gr. nem amei rsrsrs


To sem nenhuma noividade ;/
E sem inspiração, vou colocar a listinha de coisas que pretendo resolver esse feriadão.

- Limpar a minha casa
- Levar os presentes ( que estão na minha casa e na do noivo geladeira, armario, maquina de lavar, mesa )
-Marcar ( sábado) o curso de noivos
- ir no Sábado pagar a ultima parcela do meu vestido
- Começar a pintar o nosso "lar doce lar"
- ir no Shopping com a Minha amiga gabi e o filho dela o Lucca
- Resolver o convite ( eu estava um pouco infeliz com o meu e minha amiga pediu pro irmão dela que é designer digital dar um Up nele )


Acho que é só ... vamos ver se consigo resolver tudo.

Queridas, òtima Páscoa a todas ... aproveitem mto !


Beijosss

8 de abril de 2011

Convites, Chegada do Davi, Doce lar, curso de noivos

Meninas, obrigada pelos comentários,orações, pensamentos positivos post anteriores.. agradeço de coração, Deus abeçoe cada uma de vocês.


- Tanta coisa boa acontecendo essa semana :D

Vamos lá...

* Ganhei a toalha que falei pra vocês no post anterior
* Nossa casa está praticamente pronta ... só falta o piso da sala e ela fica prontinha :D
* O Davi nasceu \o/
* amanhã eles chegam da maternidade
* Amanhã vamos marcar o curso de noivos que será dia 29/05/2011
* Vou na grafica imprimir os convites
* Hj comprei mais papel canson Marron para os envelopes ( achei no Armarios Fernando na 25 de Março por R$ 3,80 pacote com 10 folhas ).
* Minha sogra já está pintando as caixinhas de MDF para as lembrancinhas


Yees ... Tudo está dando certo !
Deus obrigada por cada iten que citei acima.


Pro Post não ficar sem foto vou postar a minha mais nova alegria ... O Davi !

Tem tantas fotos dele na minha câmera,no cel da minha mãe e tia e eu só tenho aqui pouquinhas :S

31 de março de 2011

A saga ... Lar Doce Lar

Meninas, boa tarde !!!

Como sabem a saga " lar doce lar" continua .. hahaha ontem a noite esperei o meu lindo depois da aula e passamos na nossa casa esta td muito diferente, uma bagunça que só por Deus, nosso sofá está todo empoeirado ( mas ainda bem que ele esta embalado) mas está ficando tudo muito lindo, já estou começando a ver como vai ficar .. Oh Alegria !
E como todo santo dia o vida vai lá conferir.. nada como o dono estar presente que a coisa anda que é uma beleza, e também tirou varias fotinhos para me mostrar como está andando a obra.. e eu to A-DO-RAN-DO tudo isso.

Algumas coisas novas..


A sala está criando forma.. A Janela da nossa cozinha
oSala . . .
Pré colocação da janela
Srº Edilson

O meu noivo está todo bobo, me liga as 07:00 hs pra dizer que está indo pra obra acreditam, fica lá até umas 09:00hs e liga mor to indo pra casa me arrumar pra ir trabalhar... eu fico Bruno não precisa ir todo dia lá ... ai ele já claro que tem, já ouviu falar que é olho do Dono que engorda o gado ( acho que é isso ).

beijosss


Amanhã já é sexta .. YESSS !

30 de março de 2011

Lar Doce Lar

Mais notícias do lar doce lar ...

Hoje pela manhã quando vinha trabalhar passei em frente de casa e gente tadinha da minha casa ainda bem que ela ficará mto mais linda, mas dá uma dozinha de ver ela toda bagunçadinha.
O amor como todo santo dia foi fazer a vistória lá na casa pela manhã, disse que a janela da parede lateral já seria colocada hj, amanhã eles tirão destelhar e começar a fazer o novo telhado... ai que coisa boa acho que até final de semana que vem eu já terei o meu " lar doce lar".
Mais algumas fotinhas que o vida me passou ontem.
Daqui a pouco vou descer na 25 de Março com minha amiga e quem sabe eu já não compro por lá alguns mimos pra casa nova...





beijossss

29 de março de 2011

Fotos do "Lar Doce Lar"






Quem foi que disse que eu aguentei deixar até amanhã ?
O mor acabou de me mandar as fotos e eu já quis postar pra vcs verem ... esta ficando melhor do que eu imaginava,vou colocar algumas inspirações que estão dando vida ao nosso sonho.



Photo: imagens retiradas do Santo google
Agora as da nossa casa ....



As fotos são super grandes e está demorando horrores pra carregar ... então fica pra amanhã as outras, mudou mot da ultima vez que fui lá ... agora é oficial teremos a nossa cozinha americana, junto com o bar como nas imagens acima .

Beijoss

Ps: Correndo pra faculdade !

Nóticas do " Lar Doce Lar "

Meninas lindas do meu coração...

Obrigada a todas pelos comentários do post anterior, graças a Deus está tudo se encaminhando hoje meu noivo ia ao dentista então não foi trabalhar, ai logo cedo ( 07:00 hs) ele já estava na obra fiscalizando, disse que a 1º janela já foi quebrada agora eles só precisam saber se para a parte do bar ficará toda aberta ( como cozinha americana) ou será de 1.00 x 1.20 ou 1.20 x 1.50 ( estou numa dúvida cruel, pedi pro noivo ver o que ele acha melhor e decidir).
Pedi pro meu noivo ir tirando fotografias para eu ir postando, eu estou ansiosa pra ver como ficou,quando sai de lá no domingo estava tudo de outro jeito. ( ai frio na barriga)
dependendo do horário que eu chegar da faculdade hoje darei uma passada lá pra dar uma bisbilhotadinha :)

Contei a vocês tbm que chegou meu sofá , minha sogra já se prontificou a fazer as almofadas
( meu noivo é apaixonado por almofadas) então algo a mais para a decor da nossa casinha *.*

Bom por hoje acho que é só ... me desejem sorte amanhã tenho prova de LIBRAS.

Beijooooos

28 de março de 2011

Lar doce lar

Hoje começa a obra em nosso " lar doce lar",no sábado acordamos cedinho e fomos receber nosso sofá que por sinal é todo lindo, tomamos o nosso 1° café da manhã no nosso lar ... claro que não foi aquele café ( fomos no mercado e compramos pão, frios e refri), umas 09:30 o dono da empreiteira chegou para fazer o orçamento ( que fiquei de boca aberta) ele cobrou mto barato o outro pedreiro cobrou 4 x mais acreditem , com o valor do outro pedreiro compramos todo o máterial e acabemento e pagaremos a empreteira e sobra dinheiro .
Por isso que digo pesquisem.
Ai fomos na saga dos orçamentos dos matérias o acabamento compramos sem fazer pesquisa
( Casas são Pedro ), o matérial que chamamos de grosso fizemos 4 orçamentos e ficamos com o ultimo.
O cabamento ficou assim ( tinta, plafon,lâmpadas, portas sanfonadas, janela, tinta pra porta, espelhos das tomadas, luminária pra cozinha ( não me lembro do nome), e mais algumas coisas que me esqueci =S
No deposito compramos ( telhas, tijolo baiano, cimento, argamassa, rejuntes, areia) como anteriormente não me lembro o resto.
O máterial do acabamento trouxemos no sábado mesmo, e a janela retiramos ontem no deposito da loja, o matéril ( grosso ) será entregues hj, mas o amor me ligou e disse que foi entregar a chave pra eles as 7 hs da manhã, e já começaram o quebra quebra.
Disseram que o prazo é 15 dias para o termino da obra.
Ontem mesmo o Bruno e os meus cunhados começaram a instalar os espelhos e fazer a parte eletrica, nossa luminária da cozinha e o plafon já foram instalados.

Post ficouu enorme mas é equivalente a felicidade que estamos sentindo.

Confome for indo visitar meu lar, vou mostrando como está ficando.

beijiiinhos..

Bom inicio de semana :D

- Ainda falta muita coisa pra vermos... vou fazer lista do que devemos ver este mês para não ficar atrasada nos preparativos.

25 de março de 2011

E quando perguntam o que queremos ganhar...

na segunda - feira a minha amiga/madrinha me perguntou o que queremos ganhar eu fiquei super sem graças porque acho super estranho pedir ( mas já que esta perguntando), ela já havia perguntado pra minha mãe e já ganhamos quasa tudo da nossa casa então minha mãe falou pra ele escolher...
Ai quando nos encontra-mos ( na segunda ) ela me disse sua mãe falou que vc já ganhou quase tudo, me fala o que vc num tem que ai fica mais fácil, eu disse o que não temos e ela disse que vai pesquisar o tanquinho e um aparelho de jantar ( completo) para que eu possa então escolher ..

mas o que responder quando essas perguntas não se calam ?
Vcs já passaram por esta saia justa ( eu acho super saia justa) ?
Alguém tem uma lista com coisas da lista para eu ter noção do que colocar na minha ?

________________________________ ♥ _________________________________

Amanhã cedo chega nosso sofá então passaremos o dia na nossa casa ... temos tbm 2 pedreiros que irão fazer os orçamentos pra gente ( espero resolver isso logo) e de tarde degustação dos doces, oh coisa boa hein agora prometo não esquecer de tirar fotos.

_______________________________ ♥___________________________________

Amanhã é o grande dia de uma pessoinha mto especial a Bruna & o Elcio , como não sei se terei tempo de postar, então vai os meus votos de felicidades, complicade e amor.
Amiga, aproveite cada instante do seu dia, tenho certeza que nada de errado acontecerá, como te disse ( esses dias ) no msn . . . já estou louca pelos relatos e aquela promessinha que vc fez viu.
Força no buquê, estarei fazendo pensamentos positivos o dia todo pode ter certeza.!

Beijoooos


Bom fds amouraaas

18 de março de 2011

P e n t e a d o s " . "





Fonte: imagens retiradas do Google

Oh dúvida . . . Que tipo de penteado escolher ?
Eu gostei mto do ultimo mas queria ele com as flores em cima ... o que vcs acham ? Como mulher sofre HAHAHAHA e será que essas Headband fica legal com véu ?

Socorroo ... o que vcs acham ? vcs irão usar que estilo ?


Beijos

E Bom FDS !

Ps: amanhã vamos comprar todos os materiais pra reforma da nossa casa, to super ansiosa e o noivo nem se fala .. hahaha

14 de março de 2011

Ganhamos nosso Sofá.

Acabei de comprar meu sofá... minha mãe havia me dado o dinheiro e disse que era para eu escolher, andei,andei e anda de achar o PER-FEI-TO, quando menos esperava o tão sonhado estofado apareceu onde eu menos esperava.
Consegui um super desconto por ser á vista, e fiz tbm aquela chantagenzinha que não iria comprar e por fim cheguei a um acordo com o gerente que me fez um descontaaaaaço.
Meu noivo falou que eu sou doidinha ... ai falei pra ele:
- Você confia em mim ?
ele disse que sim e eu comprei hahahaha.

Lindo de viver,só que o meu é todo em Castor.


Sofá ( x).

Mamiiiis, obrigada pelo presente iremos desfrutar mto dele.

Amamos você !!!

12 de março de 2011

Lar doce lar, Quarto do Davi

Banheiro

Sala

Cozinha

Quarto - Mamiis
( Nossa sala esta em reforma )
Não começamos a pintar como planejado devido a reforma da sala... pensei,pensei e achei melhor deixar pra quando tudo estiver pronto a gente pinta tudo de uma vez.
Agendamos uma visita com o padre José ( que irá realizar nosso casamento) para fazer uma oração no nosso lar e abençoar antes de entrarmos.
Ele veio hoje abençoar o quarto do Davi e fez a oração de preparatório pro parto da Reh ( amanhã posto as fotos da oração)
segue fotinho do quarto do Davi :*

11 de março de 2011

Convites individuais, vestido civil, e lar doce lar.

Bom dia amoures :)

Hoje venho contar algumas novidadezinhas ... quarta-feira minha tia fez as impressões dos convites individuais e as tags das gravatinhas e eu peguei ontem, já cortei as tiras pois minha mãe falou pra não cortar td agora pra não acabar perdendo.
Ontem também não fui pra faculdade, perdi o horário ... lalalala fui no Shopping olhar os vestidos pq como tinha falado neste post aqui, eu havia amado um vestido pro civil e fiquei doidinha pq queria ele.. rsrs ai ontem fui na loja " lamis" e adivinhem achei um mto mais gracioso e charmoso e que caiu como uma luva ... A-DO-RO !!
Ele é um tomara que caia estruturado, comprimento é na altura dos joelhos ... tem um tecido super diferente é amaçadinho e vem com um cinto pra cintura. Simplismente DIVINO !
Ai quando cheguei em casa o mor me ligou e pediu pra eu esperar ele pra irmos na nossa casa ... como é bom entrar nela, já comecei a imaginar onde ficará cada coisinha como quero as cores,luminárias. Foi uma sensação única só quem está vivendo essa fase intenderá o que eu estou falando.
Amanhã iremos no C&C comprar as tintas,lúminarias e tudo que tiver faltando pretendemos até final de semana que vem levar nossas coisa pra lá ( presentes que já estão em casa e na casa da sogra).
Amanhã se eu tiver com pique posto as fotos do meu "lar doce lar".

10 de março de 2011

Qual cor pintar nossa casa ?

Como harmonizar sua casa

Como harmonizar sua casa com as cores do Feng Shui?

Tudo que existe possui cor. As cores são utilizadas para harmonizar ou causar algum desconforto, dependendo da forma que é empregada. Na cromoterapia, vemos que as cores podem curar, alegrar, entristecer, aumentar o apetite ou perdê-lo.

Justamente por esses motivos é que devemos nos preocupar com a correta utilização das cores. Escolher com muito cuidado e carinho faz com que o ambiente se torne agradável de se viver.


Harmonizando com o Feng Shui, poderemos escolher melhor qual será a área que iremos ativar sem causar prejuízo à integridade do fluxo de energia que circula em nossos lares e ambientes de trabalho.



Casa Saúde Área faltante Área faltante Família Espiritualidade Trabalho Criatividade Relacionamentos Sucesso Prosperidade Amigos

Saúde

CORES: tons de terra e amarelo. Está relacionado com o equilíbrio de todos os guás.


CRISTAIS: jaspe

Quando bem ativado reforça os outros oito setores do Ba-Guá e também atua diretamente na harmonia entre o corpo e a mente. As cores são amarelo, marrom e tons de terra.


Fonte: Site Tintas Suvinil

Estava querendo utilizar essas cores abaixo para pintar o meu lar ... o que acham ?

Lembrando que meus movéis são branco e preto ( na verdade o que quero mesmo é o cinza) será que combina ? qual será a cor da casa de vocês ??? O piso é claro, e os azuleijos tbm .



beijos



9 de março de 2011

Novidades

Quase uma semana sem postar retorno com novidades ( quinta - feira) intoxicação alimentar e (sábado) uma viagem mto boa pra praia ;)

Sexta nem vim trabalhar passei a manhã tomando medicação no hospital, o que me resultou em alguns furos no braço e na mão e ficar de molho o dia todo.
Sabado fui pra praia aproveitar o fériado prolongado curtir de mais meu amor e conheci alguns primos /tios dele de Minas.
Cheguei segunda a noite.
Hoje fui no atelier pagar mais um pouco do meu vestido, chegando lá fiquei toda feliz pq já marcaram a primeira prova (30/08/2011) .
Não sei descrever este momento espero que chegue logo :*
Meu amor me ligou hoje e disse que iremos começar a mexer na nossa casa no sábado, iremos comprar as tintas luminárias e alguns detalhes que estão faltando isso quer dizer que até abril nossas coisas estão já montadas no nosso lar :)

To correndo aqui no trabalho pra poder passar naquela loja do vestido do civil se tudo der certo já compro ele hoje ^^.