29 de novembro de 2010

Fotos - casamento

- Que sorrisão ela deu pra mamis tirar a foto

- Minha amigaaa querida ♥

- Sim, Aceito !

- Sim, Aceito !

- Entrada das alianças

- Eles emocionados

- A tão esperada - NOIVA

- A tão esperada - NOIVA

- Entrada dos noivinhos

- entrada das floristas

- noivo e mãe do noivo { Nildo e a Tia }

- Padrinhos { Jefferson e Isidora}

- Padrinhos { Nandinho e Bruna}

- Padrinhos { Bilo e Jussiara }

Cara de choro, o fofo do noivo chegava perto de mim e começava a se emocionar e adivinhem eu chorava junto rs.

- Os comprimentos ...


Ontem fui pro chá de cozinha da Stela, que por sinal foi maravilhoso as brincadeiras super animadas,( espero ter logo as fotos pra postar pra vocês ) nos ganhamos assim que chegamos um avental confeccionado pela mãe e pelo irmão ( tudo personalizados com os nomes).
A decoração foi simples mas muito criativa, que ansiedade .. quero logo que chegue o meu rs.

beijos

28 de novembro de 2010

Casamento Thamires e Nildo



Os noivos



Os Padrinhos

Os padrinhos

O noivo ansioso


O noivo ganso ... kkkkk
Amo vcs .... que Deus abençoe essa união.
Felicidades meus amoooores sz



24 de novembro de 2010

Enxoval

Meninas, boa tarde !


Hoje comprei mais alguns itenzinhos para o meu novo lar...


Segue abaixo foto da minha nova aquisição:







Comprei mais 10 panos de prato para que minha mãezinha possa personalizar ;)
Eu amei todas as estampas.. agora estou procurando onde tem aquelas sacarias para comprar sacos para minha mãe fazer os bicos para por em cima da geladeira *_*

Quem tiver dicas de bicos de panos de prato eu to aceitando tudo rs ;



Beijiinhos ;*

22 de novembro de 2010

O casamento e seus significados:

O casamento e seus significados:

Alianças: A palavra aliança surgiu por volta do século XV, provavelmente na França.
Mary de Burgundy foi a primeira noiva da história a usar uma aliança como sinal de amor e união duradoura. A iniciativa de presenteá-la com um anel de diamantes foi de seu noivo, o Arquiduque Maximilan da Áustria, em 1477.
A forma circular do anel, sem começo nem fim, seria um prenúncio da continuidade do amor e devoção ao longo da vida do casal.
O costume de usar o anel no dedo anelar da mão esquerda parece ligado a uma crença antiga. Acreditava-se que nesse dedo existia uma veia que ia direto para o coração. O dedo anular esquerdo tornou-se, assim, o dedo da aliança de casamento em diversas culturas.

Amêndoas: Os italianos acreditam que as amêndoas trazem felicidade aos noivos. São oferecidas cinco, envoltas num tule. Cada uma das amêndoas tem um significado. São eles: saúde, riqueza, vida longa, fecundidade e felicidade.

Arroz: Uma das mais antigas tradições de casamento, o costume de jogar arroz originou-se com os antigos hindus e chineses. Nessas culturas, o arroz era símbolo de frutificação e prosperidade. Acreditava-se que o lançamento de arroz nos noivos após a cerimônia era um oferecimento de fertilidade. Comer arroz e outros grãos garantia saúde, riqueza e felicidade ao jovem casal.

Beijo: O primeiro beijo trocado pelos noivos no encerramento da cerimônia teve diversos significados ao longo dos tempos. Muitas culturas acreditavam que o casal trocava espíritos na respiração e parte de suas almas também eram compartilhadas.O beijo nupcial que se pratica em alguns países teve a sua origem na época feudal. Significa uma homenagem que o noivo fazia à família da noiva.

Bem Casados: Os bem-casados denotam uma doce união.

Bolo: O bolo sempre desempenhou um papel muito importante nas festas de casamento. Antigos romanos partiam um bolo na cabeça da noiva para simbolizar fertilidade ou abundância. Muitas outras culturas jogavam trigo, farinha ou bolo na cabeça da noiva e depois comiam os restos para terem sorte. Os primeiros britânicos assavam cestos feitos com biscoitos, que os convidados levavam para casa, ao final da cerimônia. Os noivos tentavam se beijar sobre estes pedaços. O costume do “bolo da noiva” veio da França. Conta-se que um francês assistiu a um casamento inglês no qual o noivo e a noiva se beijavam por cima de uma mesa cheia de doces. Voltando ao seu país, achou mais interessante fazer, em vez de montes de doces, um só bolo modelado e confeitado.

Bouquet: Para os antigos gregos e romanos, o bouquet era formado por uma mistura de alho e ervas ou grãos. Esperava-se que o alho afastasse espíritos maus e as ervas ou grãos garantissem uma união frutífera. Na antiga Polônia, acreditava-se que, colocando açúcar no bouquet da noiva, seu temperamento se manteria “doce”.
A entrega do bouquet representa a despedida da noiva, que o atira para repartir com os convidados, num gesto generoso, a sua felicidade.

Flores: As flores de laranjeira são usadas porque os nossos antepassados as consideravam um talismã para assegurar tanto uma família numerosa como a felicidade nupcial.
Os antigos romanos tinham o costume de atirar flores no trajeto da noiva, acreditando que as pétalas fariam a noiva ter sorte e dar carinho ao marido.

Grinalda: A grinalda faz com que a noiva se pareça com uma rainha, diferenciando-a dos convidados. Quanto maior a grinalda, maior era o símbolo de status e riqueza.

Lua-de-mel: Tem origem no povo germânico, pois era costume se casar na lua nova. Na cerimônia, os noivos bebiam uma mistura de água com mel para proporcionar boa sorte. O costume também poderia ter nascido em Roma: os convidados pingavam gotas de mel na porta de entrada da casa dos noivos, para que estes tivessem uma “vida doce”.
A lua-de-mel é também uma sobrevivência do casamento com rapto, quando o marido mantinha a sua “esposa seqüestrada” escondida, para evitar que esta chamasse os parentes em seu auxílio. Lá eles permaneciam por uma fase da lua e bebiam uma espécie de vinho à base de mel para torná-los mais apaixonados.

Noiva do lado esquerdo do noivo: Durante a celebração do casamento, a noiva se posiciona no lado esquerdo do noivo. É uma tradição que remonta à Idade Média: se algum homem tentasse “roubar” a futura esposa do noivo, este a defenderia com a espada, usando o braço direito para o combate. Outros dizem que, quando a noiva fica no lado esquerdo, afasta o risco da infidelidade

Noivo não pode ver a noiva vestida para a cerimônia: É uma tradição milenar praticada por quase todos os povos. Em alguns países árabes, o casamento, especialmente dos muçulmanos, ainda hoje é celebrado entre o pretendente e o pai da noiva (esta aguarda em outra sala). Somente depois da celebração do casamento pelos homens é que a noiva se encontra com o futuro marido. A tradição também ensina que o homem não deve tocar em nenhum pertence da noiva, para não quebrar o encanto do matrimônio. Pode-se tocar apenas em objetos de vidro e ouro.

Vestido: A cor branca do vestido de noiva só foi popularizada no século XIX, no casamento da Rainha Vitória. Ela lançou a moda que permanece até os dias atuais. Antes disso, não havia cor específica para a cerimônia; a cor mais usada era o vermelho, que simbolizava “sangue novo” para a continuação da família. O branco acabou sendo o preferido, por simbolizar a castidade e a pureza.


Véu: Hijab (véu) quer dizer, em árabe, "o que separa duas coisas". O véu da noiva significa separar-se da vida de solteira para entrar em uma nova vida, a de esposa.
Misticismo e romance cercam o assunto sobre o véu. Originalmente, pensava-se que ele era usado para esconder a noiva de possíveis seqüestradores. Mais tarde, em outra versão, diziam que algo escondido tornava-se mais valioso.
O véu é uma referência à deusa Vesta (da honestidade), que, na mitologia greco-romana, era a protetora do lar.

Selinho

Amiiigas ....


Ganhei selinho UHuuuuuull !!


Indicado pela Ana Flávia .


Para obtê-los vcs precisam seguir duas regrinhas:
A primeira é falar 9 coisas sobre ti. Vamos lá...

1- Amo meu noivo;
2- amo minha familia;
3- Estou perdendo o sono de ansiedade para o meu Big day;
4- Quero ser mãe;
5- Sou filha única;
6- Amo praia;
7- Amo queijo;
8- Sou viciada em Oc Um estranho no paraiso;
9- Amo minha futura profissão ( pedagoga)!!
A segunda é indicar o selinho pra nove blogueiras...

1- JUHh & PiUu
2- Nanda
3- Andreia
4- Anne
5- Barbara
6- Mari
7- Andressa
8- Thay Sales
9- Lu

Bjos e otimo FDS!!

21 de novembro de 2010

Igreja,doces


Vamos as noividades do sábado.


Ontem fechei o dia da noiva , sim tereii .... mamiiis me deu de presente rs ai aii aii não vejo a hora de chegar ... a tarde eu e o noivo fomos na igreja fazer o pagamento chegando lá tive uma noticia não muito boa =///

No dia que estava marcado 10/09/2011 ás 18:oo hs irá ter um Encontro de casais o "ECC" e o pessoal que planeja este encontro não quer que tenha casamento nesta data devido a igreja fechar a rua para que os carros do casamento não fique sem segurança ... e o pessoal do ECC teria que arrumar outro local para deixar os carros .... isso significa que não poderei me casal no dia 10 ... a Stela viu minha cara de decepção =S.

Mas ela reservou a data anterior 03 e a data depois 17 .. agora tenho que ligar para os meus fornecedores para ver se consigo fazer a alteração da data, o noivo disse que não quer que adie mais nem um dia ... isso significa que casarei no dia 03 mas se algum dos fornecedores não puder no dia eu procurarei outra igreja, já tenho outra carta na manga .

Mas como nem tudo são espinhos, depois que saimos da igreja e fomos na casa da tia do noivo para fazer um orçamento sobre doces, ela toda disposta pegou 6 albuns de fotos entre eles doces,bolos,decoração ... fiquei pasma com tanta delicadeza .

Ela queria nos dar o bolo mas como ganhamos ela disse que nos dará os BEM CASADOS .. sim os meus tão sonhados e que nos não teriamos devido ao preço .

Então como Deus é bom ele coloca pessoas lindas na nossa vida nos momentos certos.

E ela irá fazer todos os outros doces da decoração, fechamos 750 doces.


Beijão ...

19 de novembro de 2010

enxoval

Meninas, bom dia !

Segue abaixo uma lista basica para que seu enxoval tenha tudo que um " casal récem casado" precisa :


Cama

  • 4 Jogos de lençol (lençol com elástico, lençol solto e fronhas)
  • 1 Edredon
  • 1 Cobertor
  • 1 Manta
  • 1 Protetor de colchão
  • 1 Capa de edredon
  • 2 Saias de cama (para cama box)
  • 4 Travesseiros

Mesa

  • 4 Jogos americanos (para 6 pessoas)
  • 4 Toalhas de mesa (2 para o dia a dia e 2 finas, para ocasiões especiais)
  • 2 Toalhas para bandeja
  • 1 Forro de mesa


Banho

  • 6 Toalhas de banho
  • 3 Toalhas de rosto
  • 3 Toalhas de lavabo
  • 2 Piso de banheiro
  • 1 Tapete de borracha para o box
  • 2 Toalhas de praia/piscina


Copa/Cozinha

  • 6 Panos de prato
  • 2 Aventais
  • 2 Pegadores de panela
  • 2 Tapetes para cozinha
  • 1 Bate-mão
  • 1 Puxa-saco

Retirado do Site: Planejando meu casamento


Ps: Post Programado ;

18 de novembro de 2010

Bouquets de Noiva



Bouquets de Noiva

O bouquet de noiva simboliza vida, alegria e fertilidade e é peça fundamental em uma cerimônia de casamento. Desde tempos remotos, o bouquet já se fazia presente nos casamentos, através dos ramos de ervas e alho que as noivas carregavam consigo por acreditarem que eles afastassem os maus espíritos e trouxessem sorte e felicidade aos noivos.


Tipos de bouquet de noiva

Os bouquets de noiva podem ser do tipo cascata, redondo ou braçada e devem ser escolhidos levando-se em consideração o horário, o local, a altura, o estilo da noiva e as suas cores preferidas.

Horário e local do evento

Casamentos realizados durante o dia, em sítios, capelas, praia, residências, etc sugerem bouquets mais "leves", menores e redondo s e, apesar da cor branca ser considerada a tradicional nos casamentos, o bouquet pode vir a ser confeccionado com flores do campo ou outras flores nobres coloridas (lírios, rosas, gérberas, etc) com acabamentos mais despojados . Já os casamentos realizados à noite,em igrejas, buffets, etc,podem contar com bouquets mais glamourosos, maiores e de cores mais fortes, com acabamento em cetim, pedrarias, etc.

Altura da noiva

A altura da noiva influi na escolha do bouquet para proporcionar um resultado visualmente mais harmônico, mas é a sua personalidade que irá determinar a escolha de um bouquet romântico, exótico, delicado, clássico, moderno, etc. Noivas mais baixas geralmente ficam muito melhores com bouquets redondos.




Retirado do Site Flor Encanto

Amores meus, e vocês já tem idéia do irão usar? modelos flores ? estilo ?

Eu particularmente estou numa dúvida cruel =/

16 de novembro de 2010

Escolhendo o Véu de Noiva Ideal

O Tecido

O véu da noiva geralmente é confeccionado em tule ou renda. O tule é um tecido mais leve e sua transparência é ideal para não esconder o traje da noiva e sua leveza permitir a visualizar a delicadeza do vestido. A renda é mais pesada, mas apresenta um ar mais nobre, podendo ter apliques como strass, cristal ou miçangas, que proporcionam brilhos e harmonia a renda.

O Comprimento

O véu quanto ao seu comprimento deve levar em consideração o modelo do vestido, formato de rosto da noiva, altura, horário do casamento e até mesmo o tamanho da igreja, pois um véu muito comprido fica em desarmonia com uma igreja pequena. Ate mesmo a formalidade influencia no comprimento do véu, pois quanto mais formal for o casamento, maior o comprimento do véu.

Curtos
Longos

Véus curtos permitem a noiva um visual mais leve, menos seriedade e muito charme. São indicados casamentos informais ou semi formais, casamentos durante o dia. Combina com cerimônias ao ar livre como em jardins, campo ou chácaras.

Na altura dos ombros – Pode ser usado com quase todos os tipos de vestidos. Seu volume pode ter apenas uma camada de tule ou mais volumoso com duas ou três camadas.

Cotovelo – Seu tamanho coincide com a cintura. Pode ser usado com qualquer tipo de vestido, mas há quem diga que não combina com vestido de cauda.

Ponta do dedo – O véu é um pouco mais longo que a ponta do dedo da noiva. Pode ser usado com todos os tipos de vestidos, exceto com os vestidos acima do tornozelo. Também pode ser considerado como véu médio: que vai até a cintura e pode ou não ser usado com vestido de cauda.

Véus longos ou muito longos são extremamente sofisticados, ficando permitidos apenas para cerimônias noturnas, formais ou ultra formais. O longo pede um vestido e um estilo mais formal. Normalmente é usado após às 20 horas e em ambientes fechados. Pode ter de 2,50 até 5m, maior que isto é desnecessário além de incomodar a noiva, já que provoca um esforço ao ser arrastado.

Véu catedral – É o véu que se arrasta pelo chão. Também são véus formais e clássicos, usados com vestidos de calda longa. O comprimento deste tipo de véu geralmente ultrapassa o comprimento da calda do vestido em no mínimo 12cm. Jamais deve ser usado em casamento casual, como em jardim ou praia.

Dica: Se optar por um véu de catedral, use várias camadas, para durante a recepção retirar a camada mais comprida e ficar mais à vontade.


Formato do rosto

Face oval - este tipo de face é o tipo mais simétrico, e pode usar o que melhor lhe agradar, desde que combine com o vestido.

Face muito redonda - combina com um véu que caia ao longo dos lados da face, pois ajuda a afiná-la.

Face quadrada - necessita ser suavizada com um véu mais longo, em vez de curto.

Face oval mais comprida - pode ser complementada com véus em cascata, adornados com tiaras, ou com uma coroa de flores, ou de cristais.

Face triangular (tipo coração) - precisa aumentar a parte inferior da face usando véus que pendam da parte anterior da cabeça, pois o volume aparecerá pela parte de trás da cabeça enfatizando o queixo.

Descobrindo seu tipo de face:

Existem dois tipos de faces, as arredondadas (ovais e redondas); e as mais angulares ( faces em retângulo ou em triângulo). Para saber qual seu tipo de face: na frente do espelho com o cabelo preso, com um lápis dos olhos desenhe o contorno da sua face no espelho, depois é só analisar.


Tipo físico

Noivas magras e altas podem usar véu preso abaixo do coque

Noivas com silhuetas equilibradas podem usar véu em qualquer comprimento

Não se usa véu em segundo casamento, assim como noivas grávidas não devem usar véu. Porém mesmo estando nessas situações a noiva é quem decide o que vai ou não usar no dia de seu casamento.

Cores e enfeites

A cor do véu deve combinar com o vestido. Se o vestido for branco não use um véu marfim, pois mesmo que a diferença pareça pequena, o contraste sempre aparece.

Quanto mais bordado ou cheio de detalhes for o vestido, mais simples e discreto deverá ser o véu. E se o véu tiver enfeites no véu devem combinar com os detalhes do vestido, por exemplo vestido decorado com pérolas, o véu não pode ter strass e sim pérolas.

Se o vestido for muito ornamentado, use um véu simples. A ornamentação do véu não deve nunca terminar no local onde o seu vestido tem mais ornamentação, deve terminar abaixo da ornamentação do vestido, ou acima desta.

Os enfeites podem ser detalhes de bordados no véu ou com algum acabamento nas bordas: filetes especiais (cetim, sutache dourado, prata), bordado com pérolas ou miçangas. O enfeite do véu pode acompanhar o desenho do vestido fica perfeito. O acabamento nas bordas pode ser um discreto bordado ou uma camada de aplicação mais larga.

O Penteado

Como o véu esta em destaque o penteado deve ser escolhido como um suporte para o véu. Ainda assim alguns cabeleireiros conseguem fazer lindos penteados para combinar com o véu, assim o penteado dever decidido assim que o véu for escolhido. Para isso leve consigo o véu para que seu cabeleireiro encontre a melhor combinação pois mudar o local onde o véu é aplicado na cabeça pode fazer muita diferença. Os véus presos abaixo do penteado ficam lindos. Ainda mais quando o penteado merece destaque. Véu e cabelo solto deve-se ter cuidado, o véu deve ser o mais simples possível. Muita gente defende que noivas devem usar cabelos presos, mas cabelo preso não é regra, pois os cabelos soltos ficam bem com véus mais leves, que podem ser retirados após a cerimônia.

Véu preso abaixo do penteado com coroa também fica muito bonito.

Se o véu for pesado, ou comprido, ande um pouco com ele para ver se acostuma e se sente confortável.

Véu da mãe

Usar um véu antigo, que pertenceu à mãe, é uma opção interessante, mas cuidado com em tentar mudar a cor original, mandando branqueá-lo ou tingi-lo; isso poderá estragá-lo. Neste caso o véu não precisara ter exatamente a mesma cor do vestido. Todos perceberão seu modelo e cor peculiar.

Véus destacáveis são ideais para serem retirados após a cerimônia do casamento e a noiva ficar mais a vontade na recepção.


Véu e espelho

Não se esqueça de se ver num espelho de 360º; coloque o vestido e o véu e observe como fica de todos os ângulos, e não só pela frente.


Cuidados com o véu

Para guardar o véu, deixe-o em bolsa, caixa ou saco fechado, mantendo-o em lugar fresco longe do sol longe de umidade. Observar se não há traças ou goteiras no local. Cuidado para que nenhum descuidado ponha peso em cima! Portanto o local mais indicado para guarda-lo ainda é no alto do armário!

Mantenha-o fechado, evite ficar mostrando aos curiosos e só retire quando for mesmo necessário.

Tendência Atual para os Véus

Uma tendência observada na escolha de véus atualmente são os véus mais leves, independente do comprimento. O véu é acessório fundamental para construir um belo visual de noiva. Os longos, sempre clássicos e chiques, ganham versões minimalistas, confeccionados em uma única camada e permitindo bordados e apliques em harmonia com o vestido. São indicados para cerimônias em igrejas grandes, após às 18h, e não devem ultrapassar os quatro metros de comprimento. Já os casamentos realizados pela manhã e à tarde, ou em capelas pequenas, pedem véu mais curto, com o máximo de dois metros e meio de comprimento. Para usar véu o cabelo deve estar preso. É muito mais elegante e adequado à composição.


E vocês vão usar ? qual o modelo ? já escolheram ?



Promoção .... A Joice esta sorteando um jogo de xicaras e um kit banheiro 3 peças .


Corre lá e se escreve eu já fiz a minha ...



*-.-*

12 de novembro de 2010

4 anos ...


È hoje .... enfim chegou o nosso 4º aniversário de namoro como passou rápido meu Deus me lembro bem de como tudo começou de todas as conversas no msn, de tanto bla blá blá no telefone até altas horas, hoje 4 anos após o nosso 1º beijo.. ai como eu queria voltar e poder sentir toda aquela ansiedade de se ia dar certo, mesmo com todas as barreiras que enfrentamos o nosso amor sempre foi muito mais forte, e hoje estamos a um passo do altar..
Afinal este é o ultimo anivérsario que comemoramos como namorados/noivos

Foi você
Que fez meu mundo desandar
E me perder ao te encontrar
Se conto as horas pra te convencer
Que é você
E não me importa mais ninguém
Pra te ter vou mais além
E nada vai tirar você de mim


Te Amo pra sempre

11 de novembro de 2010

Selinho / Prêmio Dardos

Ganhei selinho

Oii meninas. Ontem ganhei um selinho da Andreia e hoje ganhei da Andressa . O Prêmio Dardos é o reconhecimento aos ideais que cada blogueiro emprega ao transmitir valores éticos, culturais, pessoais e etc. Que luxo!!!!

As regras são:


a) Exibir a imagem do selo no blog;
b) linkar o blog pelo qual você recebeu a indicação;
c) escolher outros 15 blogs a quem entregar o Prêmio Dardos;
d) avisar os escolhidos.
















Agora vamos aos bloogs ...

* Nanda
* Anne
* Lu
* karina
* Elisabete
* Ju
* Jana
* Bruna
* Ana Flavia
* Su
* Susy
* Nana
* Priscila
* Dayse
* Thay

10 de novembro de 2010

Faltam apenas 10 meses....

(Foto retirada do site Manga Universe )


Faltam 10 meses para o dia mais feliz da minha vida ... e 2 dias para completar 4 anos de muito amor, paixão, companheirismo,amizade,carinho,dedicação,batalhas ( afinal nem tudo é flores), mas foram momentos únicos.
Por que o dia 10 de setembro ?
- Pra mim além de ser a data de aniversário é um dia lindo e na hora de escolher a data pensamos em várias e até tinhamos planejado casarmos em Maio, mas a verba começou a ficar curta ai optamos por setembro para que tudo seja planejado com mais tempo.
Confesso que a cada dia que passa fico mais ansiosa, minha mãe está contando os dias e já começa chorar .. chega até ser engraçado.

E que venha 2011 ...


Nanda
.. os dias estão voando e logo logo será a nossa vez de subir ao altar.... !!!

Chegada dos movéis/ casamento da Tha e Nil

Olá.. amigaaas

bom tenho novidades.. rsrs..
Ontem pela manhã chegou meu armario e o brinde (tábua de passar), fiquei tão feliz porque não faltou nada fiz a conferência e veio tudinho ... não vejo a hora de poder monta-ló lá na casinha nova, há lembrando que perdi meu quarto =/
Porque enquanto a casinha fica prontinha e acabadinha os movéis vão ficar no meu quarto que tenho fé que é por pouco tempo.. rs
Acho que não contei a vocês que domingo eu e o mozi fomos conhecer a casa dos nossos afilhados que casaram no dia 27/11/2010 que por sinal é linda, parece casa de boneca .. e já entregamos nosso presente e eles amaram, fiquei triste quando eles me disseram que "alguns" padrinhos desistiram de ser padrinhos desde o inicio do mês .. =/
Ve se pode as pessoas desistiram semanas antes do casamento .. è o fim da picada .. o pior é que eram da familia =S


Meninas cuidado na hora de escolher os padrinhos, e deixem bem claro que só é para aceitar se realmente quizerem ... por que é muito chato dizer sim e em cima da hora desistiir.


Beijoooos

Cuidem-se

8 de novembro de 2010

Cinema ...



Que tal irmos ao cinema hoje e pagarmos R$2,00 ???

O cinemark está com um projeto - " Projeta Brasil ", eles provovem este evento para aumentar o nº de pessoas assistindo filmes brasileiros e divulgam a qualidade de nossos filmes, o valor também é super acessivél a todos os publicos...

Vamoos ????




.... To indo alí ver Tropa de Elite 2 . Volto logo.!!

5 de novembro de 2010

Promoção




Meninassss, que tal participar de uma promoção super fofaa ?????

Sim,a minha amiga Luana irá sortear no dia 27/11/2010 um topo de bolo.. Uhuuul esta fotinha aii de cima é uma amostra dos "noivinhos" lindos que ela faz.. lembrando que a Lu irá fazer " os Noivinhos" do jeitinho que a "sortuda " quizer....
Então vamos participar...

Regrinhaaaas :

1 - O ganhador só receberá o prêmio 30 dias após a escolha de seu modelo, pois preciso fazer do jeitinho que foi solicitado;
2 - Amigas que já seguiam a Lu vão ganhar dois números para o sorteio!
3 - Para participar tem que ser seguidora ou seguidor da LU, e deixar comentário no post da promoção.
4 - Aqueles que postarem sobre a promoção em seu blog terão direito a mais um número.
5 - Ela enviará o número via comentário nos blogs respectivos.
6 - Só serão aceitos os comentários enviados até o dia 26/11/2010 às 20:00.


Eu to participando e você ????


:)

decoração/ detalhes, amigas ♥

Bom dia meninas .. !

Enfim o final de semana chegou rs.. não aguento mais trabalhar, e não chega logo dezembro para que as férias coletivas comecem .... bom vamos aos assuntos casamenticios, amanhã tenho uma reunião com a decoradora vamos fechar contrato e valores ... espero muito que dê tudo certo.
Deus tem providenciado para que tudo saia perfeito. Obrigada meu Deus !


Falando em novidade amanhã cedo eu e o "bem" vamos na saga para comprar o microondas dos nossos afilhados,de amanhã não passa a partir de amanhã só faltará 3 semanas para o "BIG DAY " deles e estou muito feliz por isso, afinal foi eu que dei o empurrão maior para essa relação "dindoos", estou muito feliz em poder compartilhar esse momento tão perfeito com vocês ...
Meu Deus minhas amigas ( que eram totalmente contra casamentos) irão se casar .. rs to orgulhosas delas.

- Thamires - 27/11/2010

- Ellen - 29/01/2011

- Andreia - 22/04/2011

- Eu - 10/09/2011

- Jéssica - 02/11/2011

Depois volto com mais novidades ...

Beijos

Bom FINDE

3 de novembro de 2010

Selinho

Oi Meninas !! Ganhei um selinho da Luana no fds, mas como eu mal entrei na net neste feriado, vou posta-ló hoje.


A regra era falar de quem me enviou o selinho!

Vamos lá falar da Luana, oh mulherzinha cheia de qualidades ... Meu Deus nem sei por onde começar, ela é extremamente competente, amiga, cheia de ideias, companheiro de blog e minha seguidora fiel rs.
E irá se casar em breve .. Uhuul U-U


Agora vou indicar dez amgas/seguidoras.

- Lilian
- Nanda
- Anne
- Suzy
- Andressa
- Andreia
- Ana Hoffman
- Carol
- Thay
- Deyse

beijos

Presente/ preocupação

Oii ;

Bom dia meninas ... !

Como foi o feriadão ?? O meu Graças a Deus foi otimo e cheios de novidades como já citei no post anterior fechei o meu vestido e o fotografo ...
vocês se lembram que disse que minha tia havia perguntado o que nós queriamos ganhar e blá blá blá , então ela disse que nos presenteará com a mesa, ficamos agora de escolher o modelo para que ela possa comprar .. YUPIIII !!! *_*


àh e falando em casamento eu e o mozi vamos ser padrinhos agora dia 27/11 e vamos dar aos nossos afilhados o microondas, no domingo fomos conhecer a casa nova, que por sinal é linda é pequena mas enquanto não sai o AP deles eles tiveram que improvissar com esta casa, mas o que me impressionou mais foi os moveis deles não terem chegado ainda, fiquei com o pé atrás acreditem que eles compraram o armario de cozinha e a mesa na mesma semana que eu e ainda não havia chego ... a Thami estava enfurrecida e tinha ligado agendando para hoje .. espero que de tudo ceto amiga ..!

1 de novembro de 2010

Vestido,fotografo

Meninas, boa noite ...!!!

Hoje fechei o fotografo e aluguei meu vestido, na verdade mandei fazer, ele é todo do meu jeito saia de um corpete de outro véu de outro é um vestidos dos sonhos.. rsrs
Foi muito emocionante, minha mãe chorando o tempo todo cada vestido, cada prova e ela não abria mão de ser o 1º aluguel .. e foi divino tudo .. obrigada Deus por mais esta conquista ..!!
Depois na parte da tarde o fotografo trouxe alguns albuns para olharmos e alguns dvd's para vermos como é a filmagem dele .. e é tudo otimo minha mãe e noivo ficaram apaixonados pelo valor R$ e pelo designer do albúm.. e adivinhem fecheii rsrs.. Mais um contrato finalizado ....... Graças a meu bom Deus .!
fui fazer compra com a sogra.. que comprou um jogo de paninhos para pia com 6 com os barradinhos coloridos tão lindoos .. Outi mãe ; )

E assim foi o meu dia 1/11/2010

E o de vocês ??? e o final de semana ??

Beijos